Este duto interno de arrefecimento apenas (obviamente) está apoiado ao contrário em cima do cabeçote, apenas enquanto fazem as verificações pré-corrida.
Se é a tomada de ar, posta ao contrário, então a foto é do MP 4/5. Este é o Honda com o som mais espetacular da história da F1, na minha humilde opinião.
então um motor aspirado - Cardozo, seria um V12 ou já um V10?
de todo modo, realmente tinham um som espetacular - o q, pra mim ao menos, compensava o fato desses carros terem esse chassi que integrava cockpit a si, escondendo o piloto mesmo quando sem a carenagem, como se vê nessa foto. (adorava ver os carros dos anos 70 com os pilotos 'vestindo' mas expostos no cockpit, pedaleira etc)
Na minha humilde opinião, esse carro é o de 91, motor V-12. Quem corria com os V-10 que a Honda forneceu para Woking era a Tyrrel, que por sinal, se for Mônaco mesmo a imagem, estava dividindo a primeira fila com Senna, Stefano Modena.
valeu Diogo, é confuso pra mim quais as versões dos motores daquela época, fim dos 80 pros 90. pela imagem e pela referência ao som do motor feita pelo Cardozo, eu pensei no V12 mesmo.
11 comentários:
Será ótimo ver essa parceria novamente.
E esse precursor do DRS passivo, hein?
Juro que não entendi essa peça em cima do motor. Alguém ajuda?
Marco Waihrich
A peça pret sobre o motor é a tomada de ar.
Mas está solta e de trás-para-frente.
Este duto interno de arrefecimento apenas (obviamente) está apoiado ao contrário em cima do cabeçote, apenas enquanto fazem as verificações pré-corrida.
Se é a tomada de ar, posta ao contrário, então a foto é do MP 4/5. Este é o Honda com o som mais espetacular da história da F1, na minha humilde opinião.
E com esse retorno, será que a Honda voltará a fornecer capacetes "Rheos Helmet" a seus pilotos?
Pelo piso do 'pitlane', seria em Mônaco?
um abraço,
Renato Breder
então um motor aspirado - Cardozo, seria um V12 ou já um V10?
de todo modo, realmente tinham um som espetacular - o q, pra mim ao menos, compensava o fato desses carros terem esse chassi que integrava cockpit a si, escondendo o piloto mesmo quando sem a carenagem, como se vê nessa foto.
(adorava ver os carros dos anos 70 com os pilotos 'vestindo' mas expostos no cockpit, pedaleira etc)
Na minha humilde opinião, esse carro é o de 91, motor V-12. Quem corria com os V-10 que a Honda forneceu para Woking era a Tyrrel, que por sinal, se for Mônaco mesmo a imagem, estava dividindo a primeira fila com Senna, Stefano Modena.
valeu Diogo, é confuso pra mim quais as versões dos motores daquela época, fim dos 80 pros 90.
pela imagem e pela referência ao som do motor feita pelo Cardozo, eu pensei no V12 mesmo.
abs
Postar um comentário