quinta-feira, 21 de março de 2013

Up to Date
























Bom dia a todos

Duas Marcas

Felipe Massa alcançou duas marcas em sua carreira nesta semana.

A primeira.

Sem vencer há 68 provas, passou Jean Alesi e tem maior jejum da história
da Ferrari.

A segunda?

Já é o piloto que mais ajudou Fernando Alonso nas pistas.

Aussies

Dia 17 de maio a V8 Supercars invade o Texas.

O Circuit of  The Americas (COTA) será palco de uma das etapas da famosa
categoria australiana.

Já era?

Lá dentro dizem que a Williams não tem jeito não...

Negociando os Turbos

A Force India conseguiu reduzir o preço do motor Mercedes em 2013 ao
confirmar Adrian Sutil nesta temporada.

Agora aguarda uma resposta de Sttutgart para uma pergunta.

Qual seria o valor do bônus se dois alemães fossem anunciados como titulares
do time em 2014?

Salto

Este será um ano decisivo para Felipe Nasr.

Correndo na GP2, estará com os olhos atentos na Fórmula 1.

O plano é obter excelentes resultados nesta temporada para lutar por um lugar
na categoria máxima do automobilismo no ano que vem.

A coisa não vai ser fácil.

Apesar do apoio exclusivo da OGX, que deixou Bruno Senna, já vimos que não
basta ter dinheiro para obter um lugar ao sol.

Seu empresário, Steven Robertson, o mesmo de Kimi Raikkonen, não encontrou
portas abertas em sua tentativas na Ferrari e na McLaren.

O cenário é difícil.

Ainda mais quando olhamos o italiano Davide Valsechi, atual campeão da GP2,
pagar mais de 2,5 milhões de dólares apenas para ser piloto reserva da Lotus.

Na foto: primeiro e segundo piloto.

6 comentários:

Danilo Candido disse...

Corradi, e quem poderia ser o segundo alemão na Force India ??? Não consegui imaginar nenhuma possibilidade...

Um abraço,
Danilo.

Anônimo disse...

Hulkengerg

Anônimo disse...

Este negócio de piloto pagante é só pra adiar o inevitável. Quando uma equipe é obrigada a se submeter a uma coisa dessas é que já está na raspa do tacho. Já era mesmo. Agora com a morte do Hugo Chavez a teta vai secar. Ruim pra Williams que teve que se submeter a isto. Terrível. De garagista mesmo, assim mesmo nem é 100% só vai sobrar McLaren de Ron Dennis. Mr Frank também está no finalzinho, sua saúde já não ajuda.
As equipes garagistas não estão mais aguentando, as pequenas não se firmam, as grandes montadoras vêm, depositam rios de dinheiro e de um dia pro outro vão embora. Se não se cuidarem, será o fim da F1. Eclestone tinha que fazer algo pra tentar salvar a equipe Williams, sem dúvida nenhuma um símbolo da F1. Bom lembrar que equipes de peso como Lotus, Brabham, Tyrrel já se foram. Vale lembrar que esta lotus de hoje pouco ou nada têm a ver com aquela Lotus fundada por Colin Chapman, apesar da semelhança nas cores. A equipe Williams pede socorro. A luz vermelha deve ser acesa e algo deve ser feito antes que seja tarde. Vale lembrar que se a Mercedes seguir a sinda da Honda, Jaguar e BMW, eles devem estar pra sair da F1 no final deste ano ou no outro. É sempre assim. Uma fornecedora de motores se empolga, compra um time, deposita rios de dinheiro, vê que a coisa não é bem assim e fecha as portas. Eu ainda acho que Hamilton errou ao trocar a McLaren pela Mercedes pelo simples fato de que ele corre sérios riscos de ficar a pé no meio do caminho.

Max Rockatanski disse...

Pessoal, alguém tem uma boa dica de como acompanhar a V8 Supercars? O Bandsports continua passando os VTs? Abs.

Lucas disse...

Corradi, ainda aposta em Button esse ano?

Humberto Corradi disse...

Lucas

Estamos no comecinho do campeonato.

A possibilidade de ver Button comandando uma equipe de ponta é muito interessante.

O problema que seu equipamento não tem permitido que ele seja competitivo até agora.
Espero que a McLaren reaja.

Aí sim veremos todo o seu potencial.

Valeu