terça-feira, 16 de julho de 2013

Replay?


























A Marussia fechou o acordo com a Ferrari.

Motor, câmbio e quase todo o resto virão da Scuderia Italiana.

Será que vai repetir a história da Spyker?

Por isso as fotos acima da temporada 2007.

Interessante a última, com um tal de Gierdo van der Garde ao volante...

6 comentários:

Anônimo disse...

A Ferrari está se isolando...

- A Marussia é uma das nanicas.
- A Sauber está caminhando na prancha.
- A Toro Rosso, que está apresentando melhoras, vai mudar para a Renault.

... vai ter que contar consigo mesma.

Se bem que sempre deve ter sido assim!

A Jordan foi vendida à Midland, que por sua vez foi vendida à Spyker, que acabou sendo vendida a Vijay Mallya e sua Force India.

Será que está para surgir uma Force China ou Force Nippon ou Force Tailândia, etc?

Essa Spyker laranja & preta (com Adian Sutil ao volante) é bem bonita.


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Interessante esta observação do Renato Breder. Vale ressaltar que a Ferrari é a única que fabrica quase tudo no seu carro, entenda-se quase tudo aerodinâmica (chassi), motor e powertrain, suspensão.
Dificilmente encontra-se uma equipe assim tão fiel aos seus primórdios, acho que é parte da F1.
Mas que ela está se isolando, sim está, vai ficar ela e a Marussia. Mercedes e Renault com equipe principal e outras 2 ou 3 equipes B.
Se vai dar boa coisa? Veremos. Só o tempo dirá.
Mas sinceramente acho que não.
F1 anda dando tiro no pé em certos aspectos.
Motor turbo volta mas a FIA já sinaliza congelamento em 3 anos.
e ainda tem que ficar apelando pra técnicas pra "forçar" ultrapassagens como DRS e Pneus paçoca.

Danilo Cintra

Rubens disse...

É um crime, confinar um TALENTO NATO como o Van der Garde numa Marusia.

Ron Groo disse...

Só dará certo se os chassis também vierem de Maranello.
Ou não.

Ricardo Soares disse...

Renato (Breder) lembra que nos anos 70, inicio dos 80 a Ferrari bradava que não iria vender motor para time nenhum??? Pois é, isso aconteceu, ela se gabava de ter o melhor (?!?) motor...quem diria, novos tempos, não? A primeira foi a Minardi, já nos idos de 80... Abraços!!!

Cristiano disse...

Lembrando da Spyker do Markus Winkelhock liderando em Nurburgring, de último para 1º em 2 voltas... heheheheh