Legal, minha dúvida fica para a primeira foto. O leão com o filho e mais alguém. Carros mais modernos (não é tão antiga), algum tipo de evento festivo, alguém sabe??
a gente sempre lembra e olha pros carros com saudosismo! mas olha que capacete fantastico! simples, bonito e mto representativo! como eram quase todos dessa epoca. ja hj em dia...
Muitos questionam seu talento até hoje. Mansell, porém, provou que o tinha. Foi campeão em 92, seguiu para a CART no ano seguinte e mesmo sendo estreante, levantou o caneco lá também.
Saudades dessa época em que cada troféu era único e em suma maioria, lindos de morrer. Variavam pouco de ano a ano, vide os vasos dos GPs húngaros quando a prova começou a ser disputada lá. Hoje, se o patrocinador principal do evento for um certo banco, lá vai o piloto ganhar um coc... digo, um troféu com formato do logo do banco (oh, criatividade). Talvez por isso os pilotos abram mão, nos contratos, de não ficarem com os troféus, os deixando para as equipes. Ganhou um, ganhou todos. E como era linda essa Williams, minha nossa.
Faltou o quando e onde... Foto 1: Algum evento promocional, sendo que os leãozinhos são domesticados
Foto 2: Não sei quando nem onde, mas essa Williams FW14 ou 14B (1991 ou 1992), sem o Camel na carenagem do motor eu não lembro de ter visto alguma vez.
Foto 3: O pódio com Senna em segundo e Alboreto em terceiro foi no GP de San Marino de 1987. A melhor volta da corrida foi de Teo Fabi com o Benetton-Ford Cosworth V6 turbo, coisa rara.
Tenho saudades de Mansell. Um piloto extremamente rápido (palavras de Piquet) mas extremamente estabanado em algumas situações. Se Mansell tivesse só um pouquinho da frieza de Piquet ou Prost não teria sido campeão apenas uma vez. Além disso, Mansell é um sujeito muito legal. A ocupação dele hoje é ser voluntário (ele já era bombeiro voluntário nos tempos de F-1) em um programa de prevenção de acidentes em rodovias direcionado a jovens.
10 comentários:
Legal, minha dúvida fica para a primeira foto.
O leão com o filho e mais alguém. Carros mais modernos (não é tão antiga), algum tipo de evento festivo, alguém sabe??
muito boa pedida.
a gente sempre lembra e olha pros carros com saudosismo! mas olha que capacete fantastico! simples, bonito e mto representativo! como eram quase todos dessa epoca. ja hj em dia...
Felipe Casas
Essa Lotus era linda!!!!!
Na primeira foto estão os três 'Mansell':
Leo, Nigel e Greg. O Leão e seus dois filhotes...
um abraço,
Renato Breder
Muitos questionam seu talento até hoje. Mansell, porém, provou que o tinha. Foi campeão em 92, seguiu para a CART no ano seguinte e mesmo sendo estreante, levantou o caneco lá também.
Mas que aprontava das suas, ah isso aprontava...
Saudades dessa época em que cada troféu era único e em suma maioria, lindos de morrer. Variavam pouco de ano a ano, vide os vasos dos GPs húngaros quando a prova começou a ser disputada lá. Hoje, se o patrocinador principal do evento for um certo banco, lá vai o piloto ganhar um coc... digo, um troféu com formato do logo do banco (oh, criatividade). Talvez por isso os pilotos abram mão, nos contratos, de não ficarem com os troféus, os deixando para as equipes. Ganhou um, ganhou todos. E como era linda essa Williams, minha nossa.
Nigel na pista é sinonimo de diversão,seja pelas fantasticas ultrapassagens....seja pelas suas fantasticas cagadas!!
Faltou o quando e onde...
Foto 1:
Algum evento promocional, sendo que os leãozinhos são domesticados
Foto 2:
Não sei quando nem onde, mas essa Williams FW14 ou 14B (1991 ou 1992), sem o Camel na carenagem do motor eu não lembro de ter visto alguma vez.
Foto 3:
O pódio com Senna em segundo e Alboreto em terceiro foi no GP de San Marino de 1987. A melhor volta da corrida foi de Teo Fabi com o Benetton-Ford Cosworth V6 turbo, coisa rara.
Foto 4:
Lotus 91 no maluco GP de Mônaco de 1982.
Tenho saudades de Mansell. Um piloto extremamente rápido (palavras de Piquet) mas extremamente estabanado em algumas situações.
Se Mansell tivesse só um pouquinho da frieza de Piquet ou Prost não teria sido campeão apenas uma vez.
Além disso, Mansell é um sujeito muito legal. A ocupação dele hoje é ser voluntário (ele já era bombeiro voluntário nos tempos de F-1) em um programa de prevenção de acidentes em rodovias direcionado a jovens.
Em tempo: belíssima Lotus.
Abs.
Rodrigo Medeiros
Postar um comentário