E a March era linda
Curioso...só mesmo colocando os dois lado a lado é que dá para notar a diferença na altura das laterais dos cockpits... também pudera: Hans-Joachim Stuck, um grandalhão, e Arturo Merzario um tampinha...E concordo com o Tohmé quanto à March...um abraço,Renato Breder
BrederReparou na posição dos retrovisores?
Sim, Corradi... reparei!abraço.Renato Breder
O próprio aro de segurança (voçês dizem santantonio, né?) nos carros são diferentes. O de Stuck está mais alto.Paulo Alexandre Marques
Era a mesma equipe? Tenho duvidas.Acho que o Merzario ja tinha, nesse momento, uma equipe propria, com um March comprado ou alugado.Pode ser?
Apesar de tudo são dois belos carros.O H.Stuck a olhar para o carro do A.Merzario, devia de estar a tentar descobrir as diferenças.visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Posso estar enganado, mas me parece que as laterais é que são mais baixas, e não a carenagem do cockpit...
Postar um comentário
8 comentários:
E a March era linda
Curioso...
só mesmo colocando os dois lado a lado é que dá para notar a diferença na altura das laterais dos cockpits... também pudera: Hans-Joachim Stuck, um grandalhão, e Arturo Merzario um tampinha...
E concordo com o Tohmé quanto à March...
um abraço,
Renato Breder
Breder
Reparou na posição dos retrovisores?
Sim, Corradi... reparei!
abraço.
Renato Breder
O próprio aro de segurança (voçês dizem santantonio, né?) nos carros são diferentes.
O de Stuck está mais alto.
Paulo Alexandre Marques
Era a mesma equipe? Tenho duvidas.
Acho que o Merzario ja tinha, nesse momento, uma equipe propria, com um March comprado ou alugado.
Pode ser?
Apesar de tudo são dois belos carros.
O H.Stuck a olhar para o carro do A.Merzario, devia de estar a tentar descobrir as diferenças.
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Posso estar enganado, mas me parece que as laterais é que são mais baixas, e não a carenagem do cockpit...
Postar um comentário