sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Frugal





















Tudo bem simples.

Caixa de ferramentas, adesivos com o nome da equipe castigados pelas viagens...

Watkins Glen. 1971.

5 comentários:

TW disse...

Época que mecânico se sujava de graxa mesmo.

Anônimo disse...

Por um segundo pensei que era a nova Williams 2014, o que seria o máximo se fosse copiada. Não consigo imaginar como poder ser o novo "nariz" para ano que vem.

maxwellman disse...

Bonita pintura. Mas que carro é esse?

Anônimo disse...

Surtees TS 9. Depois mudou o desenho do castelo, que no da foto é idêntico ao do TS7.
Andou muito em 72 com Mike "The Bike" Hailwood.
Big John era useiro e vezeiro em estrear seus modelos dos anos seguintes nas provas finais dos campeonatos anteriores, tanto que sua última prova foi Itália/72 estreando o TS14A de 73. . .e aqui na temporada de F2 no final do ano, Pace já andou de TS15 enquanto o campeão Hailwood permanecia no TS10.
Zé Maria

Anônimo disse...

...e ainda, nenhum monitor LCD, nenhum computador, praticamente sem aparatos eletrônicos ao redor, sem managers de pilotos, "papagaios de pirata", etc...

Nesse GP, havia três Surtees: TS9A #18 para John Surtees, TS9 #19 para Sam Posey e TS9 #20 para Mike Hailwood.
Pela asa dianteira, esse é o carro do 'chefe'... os carros de Posey e Hailwood tinham asas dianteiras diferentes dessa.

Aqui o carro de Sam Posey:
==>> http://farm9.staticflickr.com/8471/8117850936_9283b3c048_b.jpg
==>> http://farm9.staticflickr.com/8043/8119633636_05d10b5728_b.jpg
==>> http://www.f1rejects.com/interviews/posey/f1-watkinsglen-71.jpg

Curioso é que o nome de Rolf Stommelen ainda estava no carro; ele disputou o GP anterior (Canadá) pela Surtees.

E aqui o carro de Mike Hailwood:
==>> http://farm9.staticflickr.com/8323/8119297018_46d0384937_b.jpg


um abraço,
Renato Breder