segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Up to Date






















Solace

Alguns dias atrás o grupo de investimento Infinity Racing Partners alterou seu
nome para Quantum Motorsports.

E daí?

O motivo principal seria para que não houvesse confusão com o nome Infiniti
estampado na carenagem da Red Bull.

Eu mesmo escrevi errado outro dia.

A preocupação com os detalhes leva a crer que finalmente o acordo, que vem
se arrastando há alguns meses, será concretizado muito em breve com a Lotus.

E tem mais.

A Genii Capital já calcula que o orçamento da equipe na próxima temporada
será semelhante ao de Ferrari, Red Bull e Mercedes.

Tudo para manter o time de Estone competitivo.

Sobre os pilotos a única garantia é a permanência de Romain Grosjean e mais
nada.

Mas com a entrada do dinheiro, logo saberemos o nome de seu companheiro.

E Massa?

O piloto brasileiro parece estar num tudo ou nada com a Force India.

Climão

Ross Brawn está impondo suas vontades para poder permanecer na Mercedes.

A proposta da McLaren deve ser muito boa.

Rompeu

Sabe o relacionamento entre Valtteri Bottas e Pastor Maldonado?

Então.

Não tem mais.

Na foto: Lotus. De volta ao jogo.

8 comentários:

Speeder76 disse...

Se têm orçamento para competir com os outros, até pode ser sinal de que pode escolher os pilotos que querem. Ou seja: Nico Hulkenberg na Lotus, com ou sem PDVSA.

E isso pode significar que o Maldonado faça uma sabática, por exemplo, porque os lugares de topo estão - ou ficarão em breve - fechados. E ele ou fica na Williams, ou onde a PDVSA lhe mandar ficar, ou vai "apanhar bonés"...

Se o lugar na Williams vagar, pode ser uma boa alternativa para o Felipe Massa, por exemplo.

Rafael disse...

Muito bom ver a Lotus de volta ao jogo!!

E o Groselha vem surpreendendo todo mundo... Esse ano ele está muito diferente do piloto estabanado de 2012

Tiago Begnossi disse...

Corradi,

Eddie Jordan falou do Hulk na Force India, e ele costuma dar informações quentes! E como você disse, Maldonado parece sim estar no páreo na Lotus. Só fico pensando como seria o conflito de interesses entre 2 petrolíferas. Seria no mínimo estranho, já que não creio que vão dispensar o Romain Grosjean (que pilota mais que o Maldanado).

Abraços

Anônimo disse...

* Maldonado e Bottas depois do GP:
==>> http://www.youtube.com/watch?v=EhA0eE1cYkE&feature=player_detailpage


* E parece que Jean-Éric Vergne não estava muito satisfeito no sábado...
==>> http://grandepremio.blob.core.windows.net/mycontainer/20131011824581_GEPA-11101399019_O.jpg


um abraço,
Renato Breder

Humberto Corradi disse...

Boa Breder!

Valeu

Humberto Corradi disse...

Tiago Begnossi

Havia uma tentativa de Maldonado romper com a Williams e levar a PDVSA para a Lotus.

Acho que o ambiente não está bom parar o piloto. Pelo menos não do jeito que gostaria.

Mas os advogados da equipe de Frank disseram que não há brechas no contrato.

Vamos ver.

Valeu

Anônimo disse...

Essa aí da foto foi o começo de tudo:
Lotus 78, quando Chapman deu o pulo-do-gato e desenvolveu o conceito do carro-asa, depois maximizado na inigualável 79 do título de Andretti.
Ficou marcada pela história por 2 motivos envolvendo curiosamente pilotos suecos:
Única vitória de Gunnar Nilsson em Zolder/77.
Acidente fatal de Ronnie Peterson em Monza/78.
Zé Maria
PS: quero o Hulk em qualquer bom carro e torço fervorosamente para que o Sr. "Fernando-is-faster-than-you" seja finalmente ejetado da categoria. . .chega de "cara-de-bunda" todo santo domingo de corrida. . .

Juanh disse...

El 78 es uno de los más bellos coches en la historia de Lotus. Lástima el accidente de Peterson en la despedida del coche.
Abrazos!