quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Up to Date
Up to Date um pouco corrido.
Queria ter mais tempo para escrever mais coisas, mas tempo é dinheiro...
Aproveitem.
Ferrari
As suspeitas levantadas contra a Red Bull não foram levadas a sério na Ferrari.
Os italianos reconhecem que a equipe de Milton Keynes tem feito um trabalho
melhor e pronto.
As grandes contratações feitas por Maranello nos últimos meses também deixam
claro isso.
Mais.
Luca di Montezemolo e Fernando Alonso se encontraram e apararam todas as
arestas.
A reunião tinha alguns objetivos
Mostrar para o espanhol que, apesar da chegada de Raikkonen, ele ainda é o
número um da equipe.
E tambem para afastar o fantasma do assédio, bem real, da McLaren.
América
E Felipe Massa vai se aproximando da... Indy!
Com Chances
Vitaly Petrov está com um caminhão de dinheiro.
Isso você já sabe.
Mas seus patrocinadores exigem uma equipe competitiva.
Alternativa
Lembra daquela história da Gillette patrocinar a McLaren?
Então...
Aberta
A Sauber está vendendo a segunda vaga.
Fiquem Ligados
Neste final de semana teremos sorteio no Blog.
Um prêmio bem legal.
Na foto: brasileiro na Indy
Postado por
Humberto Corradi
às
09:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
A Indy está com um futuro que ninguém sabe ao certo onde vai dar. Categoria que já foi considerada a segunda mais importante e hoje está perdida.
Ir para lá agora é suicídio. Que queda heim Felipe? De Ferrari para Indy em um ano? Vai acabar disputando Stock.
Rodrigo Medeiros
não consigo ver o Massa na Indy...
Corradi, os itens "Com chance" e "Alternativa" estão diretamente relacionados ?!?!? Petrov na Mclaren, é isso ???
Massa na Indy... faz sentido. Dentre as equipes que valem a pena, a Lotus precisa de grana, algo que Massa não tem para bancar, e a McLaren não parece disposta a abrir mão de sua dupla, pelo menos em 2014. Então, ficar na F1 para correr com uma Sauber, ou uma Williams? Se ele for sincero ao que diz, não continua. E a Indy, que está tentando uma revitalização (vide a volta do Montoya), poderia ser algo interessante.
Danilo Candido
Não.
Valeu
É que da maneira em que foi escrito dá essa impressão, Corradi. Ou interpretei errado.
Indy???!!
Acho que Massa consegue coisa melhor na DTM ou WEC..
Corradi,
Gillette na McLaren me faz lembrar o nome de Bruno Senna. Delírio meu, né?
Corradi...
O alternativa, gillete e mclaren lembram um certo sobrinho de um grande piloto brasileiro que ja passou por la ou estou enganado?
Parabens pelo site...cada vez melhor...
Abraço...
Lucas...
O bravo Roberto Puppo Moreno.
Mas a primeira vaga na Sauder é q de quem?
Abç!
Emerson Fernando
Emerson Fernando
Do menino russo Sirotkin.
Valeu
Lucas e XerosoNews(??)
A McLaren procura um piloto mais novo para substituir Jenson Button num futuro próximo.
Isso ou uma estrela (como Alonso).
Não vejo Bruno Senna no perfil.
Valeu
E continuam tentando ressuscitar a velha combinação "um Senna numa Mclaren nas manhãs de domingo".
Esqueçam, Bruno Lalli é fraco, FRACO para a F1, mais ainda para uma Mclaren. Seria o mesmo se Woking contratasse Charles Pic ou Giedo Van Der Garde.
Um abraço,
Danilo Candido.
Corradi, não podemos esquecer que os japonês da Honda se encantaram com Bruno Senna quando ele testou pela mesma em 2008, sendo que ele já tinha um acordo para correr em 2009 antes da debandada da montadora. Nesse mundo da F1 nada é impossível,ainda com muito dinheiro em jogo, agora com a Gillete. Ele pode ficar de 3° piloto em 2014 testando bastante nos treinos e assumir em 2015 a pedido da Honda, nem que seja como 2° piloto ao lado de alguma estrela (acho que até lá Kimi ou Alonso já saíram da Ferrai).
Abraços
Tiago Begnossi
A Gillette seria uma (bela) alternativa caso o dinheiro mexicano caia fora.
Só pra aguentar mais um ano, antes da chegada da Honda.
Não sei de nada sobre o Senna envolvido no processo. O cara está muito bem com a Aston Martin.
Valeu
Petrov poderia bem tentar retornar aonde já esteve, na Lotus, que pretende ter o Hulk mas q na verdade necessita , e muito, é de uma pequena montanha de dinheiro para, no mínimo, manter seu nível atual de competitividade.
Fernando
Postar um comentário