sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rascunho - Happy Hour























Guarda-chuva se tornou guarda-sol.

Que verão é esse?

Econômicos esses italianos da Ferrari.

Fizeram um motor que interrompe o fluxo de combustível quando o piloto não
está acelerando.

Grande vantagem.

Da Itália também vem a notícia que Felipe Nasr será piloto de testes da Williams.

No verão (europeu) a Honda irá inaugurar suas novas instalações na Inglaterra.

Será vizinha da Red Bull.

Porém o desenvolvimento do motor já começou faz tempo no Japão.

A Force India anunciou sua parceria com a equipe Hilmer.

Com isso confirmou a ida de Facu Regalia para o time da GP2.

Legal ver um piloto argentino se aproximando da categoria máxima do
automobilismo.

Acho que é só isso.

Qualquer novidade eu volto!

7 comentários:

Anônimo disse...

Corradi,

alguma informação sobre o "teste" da Lotus, hoje em Jerez?


Sei que não é novo, mas achei isto aqui hoje, sobre o nariz duplo do Lotus E22:
==>> http://scarbsf1.com/blog1/2014/01/25/analysis-lotus-e22-twin-tusk-nose/#more-4045

E ainda, uma proposta de pintura para o carro:
==>> http://img15.hostingpics.net/pics/362861lotuse22.jpg


um abraço,
Renato Breder

TW disse...

Interessante essa informação sobre o motor Ferrari; logo eles que sempre foram beberrões.

Nasr na Williams? Hum..

Ron Groo disse...

Bom para o Nars... eu acho.

RenatoS. disse...

Será que o Nasr conseguiu o que queria!? Correr na GP2 e treinar na Williams nas sextas. A saber.

zamborlini disse...

essa 312 B3, versão 1974, é um dos F1 mais bonitos de todos os tempos em minha opinião.

João disse...

Renato, essa possível pintura que mostraste para a Lotus deve ser das coisas mais horríveis que alguma vez 'disseste' sobre fórmula 1 :)

Charles disse...

Corradi,

Há comentários na mídia italiana de que o motor do F14T tem desempenho, mas não confiabilidade, isso procede?

Outro ponto: não acha uma estupidez astronômica a F1 insistir em pneus que se desgastam cedo, estímulo a mais pits, tanques de gasolina limitados, indução ao piloto economizar gasolina, tirar o pé? porque se tivéssemos pneus plenos, que durassem uma corrida toda, e gasolina infinita pro cara acelerar à vontade, não acha que só assim teríamos 100% de talento dos pilotos?