sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Rascunho - Happy Hour
Guarda-chuva se tornou guarda-sol.
Que verão é esse?
Econômicos esses italianos da Ferrari.
Fizeram um motor que interrompe o fluxo de combustível quando o piloto não
está acelerando.
Grande vantagem.
Da Itália também vem a notícia que Felipe Nasr será piloto de testes da Williams.
No verão (europeu) a Honda irá inaugurar suas novas instalações na Inglaterra.
Será vizinha da Red Bull.
Porém o desenvolvimento do motor já começou faz tempo no Japão.
A Force India anunciou sua parceria com a equipe Hilmer.
Com isso confirmou a ida de Facu Regalia para o time da GP2.
Legal ver um piloto argentino se aproximando da categoria máxima do
automobilismo.
Acho que é só isso.
Qualquer novidade eu volto!
Postado por
Humberto Corradi
às
17:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Corradi,
alguma informação sobre o "teste" da Lotus, hoje em Jerez?
Sei que não é novo, mas achei isto aqui hoje, sobre o nariz duplo do Lotus E22:
==>> http://scarbsf1.com/blog1/2014/01/25/analysis-lotus-e22-twin-tusk-nose/#more-4045
E ainda, uma proposta de pintura para o carro:
==>> http://img15.hostingpics.net/pics/362861lotuse22.jpg
um abraço,
Renato Breder
Interessante essa informação sobre o motor Ferrari; logo eles que sempre foram beberrões.
Nasr na Williams? Hum..
Bom para o Nars... eu acho.
Será que o Nasr conseguiu o que queria!? Correr na GP2 e treinar na Williams nas sextas. A saber.
essa 312 B3, versão 1974, é um dos F1 mais bonitos de todos os tempos em minha opinião.
Renato, essa possível pintura que mostraste para a Lotus deve ser das coisas mais horríveis que alguma vez 'disseste' sobre fórmula 1 :)
Corradi,
Há comentários na mídia italiana de que o motor do F14T tem desempenho, mas não confiabilidade, isso procede?
Outro ponto: não acha uma estupidez astronômica a F1 insistir em pneus que se desgastam cedo, estímulo a mais pits, tanques de gasolina limitados, indução ao piloto economizar gasolina, tirar o pé? porque se tivéssemos pneus plenos, que durassem uma corrida toda, e gasolina infinita pro cara acelerar à vontade, não acha que só assim teríamos 100% de talento dos pilotos?
Postar um comentário