quinta-feira, 20 de março de 2014

Fall



































Outono.

Ensaio.

5 comentários:

CPA disse...

aqui por portugal é primavera!!

hehe!!

;)

Unknown disse...

Fall over there, but spring here. Pollen allergy, terrible!!!

Rafael Schelb disse...

Esse Fitti F8 é uma coisa das mais lindas que já passaram por uma pista de corrida...

Anônimo disse...

Uau, que sequência!


** FOTO 1 **
Uma belíssima foto!
Enquadramento, iluminação e cores...

Emerson Fittipaldi, em seu último GP de F1, em Watkins Glen (onde venceu pela primeira vez).
E esse carro, um Fittipaldi F8, não era nem um pouco feio.


** FOTO 2 **
1975, Watkins Glen, GP dos EUA
Tom Pryce pilotando a belíssima DN5.
Assim como na foto do Emerson, bela combinação de cores!

Pryce disputou 3 GPs de F1 em Watkins Glen: em 1974, 1975 e 1976
Nas dois primeiros, embora não tenha abandonado o GP, terminou não classificado.
Em 74, ficou a 12 voltas do vencedor. Em 75, a 7 voltas.
Em 76 abandonou após percorrer 3/4 da extensão da prova.


** FOTO 3 **
1968, Mosport Park, GP do Cabadá
Início da corrida.

Chris Amon (Ferrari) seguido por Jo Siffert (Rob Walker Lotus) e Jochen Rindt (Brabham)... eles formaram a primeira fila, sendo a pole do austríaco.
Acredite ou não, há uma McLaren atrás de Rindt! É Dan Gurney ao volante...
A seguir vêm, Graham Hill (Lotus) ladeado por duas McLarens, à direita Denny Hulme e à esquerda Bruce McLaren.
Na sequência, estão: Jack Brabham (Brabham), John Surtees (Honda), Pedro Rodriguez (BRM), Jackie Oliver (Lotus), Jackie Stewart (Matra com asa mais alta), Johnny Servoz-Gavin (Matra com asa baixa).
O bico do carro que aparece a seguir pode ser da Ferrari de Jacky Ickx.

A propósito, a foto me parece invertida (ou espelhada)!
O carro de Siffert é o #12, mas na foto do post parece #21...


** FOTO 4 **
1970, Saint Jovite, Circuit Mont Tremblant, GP do Canadá.
Jacky Ickx conduzindo sua Ferrari 312B à vitória e caminhando na busca do título... que não veio....



um abraço,
Renato Breder

Marcos Alvarenga disse...

Prece morreu após levar uma "extintorzada" na cabeça, no acidente mais terrível já registrado por câmeras na F1.