terça-feira, 24 de junho de 2014

Rascunho Valorizado


































Fernando Alonso.

Um exercício.

De pensamento.

A Ferrari quer manter seu principal piloto.

E deverá pagar alto por isso.

O problema é que os custos já estão nas alturas quando se fala em motoristas.

Não se esqueça que Kimi Raikkonen ganha uma fábula.

O mesmo que Ferdi.

* * *

Logo abaixo de um lindo peso de papel, em cima de todos os outros documentos,
Abad está com a proposta oficial da McLaren.

É olhando para o timbre de Woking que o empresário do bicampeão espanhol espera
o movimento dos italianos.

* * *

O Tordo me conta que o Avvocato (angustiado) já mandou oferecer algo próximo
de 100 milhões de Euros pelas próximas três temporadas.

* * *

Tanto assim e ainda manter o finlandês?

Se eu fosse Nico Hulkenberg também teria batido na porta de Maranello perguntado
se eles precisavam de alguma coisa...

10 comentários:

Renato Santos disse...

Esta é a famosa sala do Commendatore, em Maranelo, que o Schumacher, para mostrar domínio do campo, mandou converter em academia? Que piso feinho, Schumi.

jhonatta leandro disse...

Abad?

o que seria? nunca ouvi falar...

Társio disse...

Corradi,

Qual é a sua opinião? Alonso deveria ficar na Ferrari ou arriscar?

Humberto Corradi disse...

Jhonatta Leandro

Empresário de Fernando Alonso.

Valeu

Humberto Corradi disse...

Társio

Cada um sabe o que é melhor pra si.

Valeu

juniorcaixote disse...

Olha, do jeito que o Alonso tá zicado, o ano que ele sair da ferrada eles acertam a mão.

David Félix Krapp disse...

Honestamente, ele e um grande piloto, ao lado de Vettel sao os melhores do atual grid... mas as vezes penso q a Ferrari se esforça demais esquece que Alonsos vem e vao... mas a Ferrari permanece...

miguel fernandez disse...

tal como tenhen sido os carros da Ferrari nos ultimos anos e o desenvolvimento deles durante cada temporada espero que tome o caminho de woking outra vez, cale bocas e reciba um bom presente dos japoneses...
ainda que McLaren parece estar ainda peor que Ferrari, acredito que 2015 sea uma boa oportunidade para eles...

saudos

Silvestre Zanon disse...

Minha opinião é que hoje cada piloto depende do carro ser bem nascido para se dar bem numa temporada. A falta de testes acabou com a possibilidade do piloto desenvolver o carro ao longo da temporada. Alonso nunca vai fazer pela Ferrari o que Schumacher fez pois hoje não se testa mais como naquela época. O alemão batalhou dia após dia...e noites também...para fazer com que o desenvolvimento do carro chegasse ao alto nível.
O que Alonso, ou qualquer outro piloto pode fazer hoje em dia? Apenas torcer para que os projetistas e engenheiros estejam com o "c..." virado para a lua qdo forem projetar um novo carro.

David Félix Krapp disse...

Acho que nao hein Silvestre...

Apesar do desenvolvimento nao ser o mesmo, ainda acredito que o piloto tem influencia direta na produçao e desenvolvimento dos carros...

Basta ver que a chegada de Hamilton com bons profissionais acertaram a Mercedes em um ano...

O grande problema da Ferrari a meu ver e escutar e criar para apenas um piloto...