terça-feira, 24 de junho de 2014
Rascunho Valorizado
Fernando Alonso.
Um exercício.
De pensamento.
A Ferrari quer manter seu principal piloto.
E deverá pagar alto por isso.
O problema é que os custos já estão nas alturas quando se fala em motoristas.
Não se esqueça que Kimi Raikkonen ganha uma fábula.
O mesmo que Ferdi.
* * *
Logo abaixo de um lindo peso de papel, em cima de todos os outros documentos,
Abad está com a proposta oficial da McLaren.
É olhando para o timbre de Woking que o empresário do bicampeão espanhol espera
o movimento dos italianos.
* * *
O Tordo me conta que o Avvocato (angustiado) já mandou oferecer algo próximo
de 100 milhões de Euros pelas próximas três temporadas.
* * *
Tanto assim e ainda manter o finlandês?
Se eu fosse Nico Hulkenberg também teria batido na porta de Maranello perguntado
se eles precisavam de alguma coisa...
Postado por
Humberto Corradi
às
14:07
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Esta é a famosa sala do Commendatore, em Maranelo, que o Schumacher, para mostrar domínio do campo, mandou converter em academia? Que piso feinho, Schumi.
Abad?
o que seria? nunca ouvi falar...
Corradi,
Qual é a sua opinião? Alonso deveria ficar na Ferrari ou arriscar?
Jhonatta Leandro
Empresário de Fernando Alonso.
Valeu
Társio
Cada um sabe o que é melhor pra si.
Valeu
Olha, do jeito que o Alonso tá zicado, o ano que ele sair da ferrada eles acertam a mão.
Honestamente, ele e um grande piloto, ao lado de Vettel sao os melhores do atual grid... mas as vezes penso q a Ferrari se esforça demais esquece que Alonsos vem e vao... mas a Ferrari permanece...
tal como tenhen sido os carros da Ferrari nos ultimos anos e o desenvolvimento deles durante cada temporada espero que tome o caminho de woking outra vez, cale bocas e reciba um bom presente dos japoneses...
ainda que McLaren parece estar ainda peor que Ferrari, acredito que 2015 sea uma boa oportunidade para eles...
saudos
Minha opinião é que hoje cada piloto depende do carro ser bem nascido para se dar bem numa temporada. A falta de testes acabou com a possibilidade do piloto desenvolver o carro ao longo da temporada. Alonso nunca vai fazer pela Ferrari o que Schumacher fez pois hoje não se testa mais como naquela época. O alemão batalhou dia após dia...e noites também...para fazer com que o desenvolvimento do carro chegasse ao alto nível.
O que Alonso, ou qualquer outro piloto pode fazer hoje em dia? Apenas torcer para que os projetistas e engenheiros estejam com o "c..." virado para a lua qdo forem projetar um novo carro.
Acho que nao hein Silvestre...
Apesar do desenvolvimento nao ser o mesmo, ainda acredito que o piloto tem influencia direta na produçao e desenvolvimento dos carros...
Basta ver que a chegada de Hamilton com bons profissionais acertaram a Mercedes em um ano...
O grande problema da Ferrari a meu ver e escutar e criar para apenas um piloto...
Postar um comentário