segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Ensaio


























60s.

De cima para baixo.

Pedro caminhando.

Depois, o traçado original do Autódromo Hermanos Rodriguez.

Por fim, Hill, Clark e Ginther. Alinhados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um aparte.
A foto de Rodrigues em Hockenheim não é 60s...
É em 1970 durante o GP Alemanha.

Paulo Alexandre marques

Anônimo disse...

Complementando o Paulo Alexandre Marques:
Inclusive aparece a Lotus 49C do Emerson em perseguição ao BT 33 do Stommelen, naquela que era a 2ª participação do brasileiro na categoria, culminando por terminar em 4º lugar.
Essa é aquela famosa prova vencida por Rindt após uma batalha feroz e sem trégua com Ickx, com o austríaco (na verdade alemão, mas daí já são outros 500, fica prá próxima. . .) proferindo ao final da prova a frase que ficaria para sempre:
"Com esse carro, até um macaco venceria!!".
Zé Maria

Unknown disse...

Olá,
Tecnicamente falando, 1970 faz parte da década de 60. Essa confusão é herança da maneira medieval de contar décadas e séculos. Como não existe ano zero (de 1 ac já passa para 1 dc), a primeira década vai de 1 a 10, a segunda de 11 a 20, e assim por diante.
Abraço.

politicamente_incorreto disse...

é só contar de zero até nove que vai encaixar perfeitamente a contagem , Até porque o erro histórico pode ser corrigido sem problema e convenhamos fica bem mais compreensivel....

Unknown disse...

Pois é, eu também acho isso! Basta a primeira década ter 9 anos (e o primeiro século ter 99 anos), e a partir daí fazer a contagem normal... Eu sempre achei contra-intuitivo e meio maluco dizer que o ano 2000 faz parte do século XX, e não do século XXI. Para mim, deveria fazer parte do século XXI.

Paulo Moreira disse...

Bela foto do circuito Hermanos Rodriguez.

Abraço

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/