domingo, 2 de agosto de 2015

Propaganda



Em 2014 a Mercedes vendeu 1 650 000 unidades no mundo inteiro.

Um aumento de 13% em relação ao ano anterior.

Sim, a Fórmula 1 ajuda.

5 comentários:

Társio disse...

Acho que ajudou a rejuvenescimento da imagem da Mercedes, principalmente através da AMG. Os carros estão fantásticos. Semana passada vi um AMG-GT na rua... cara de super esportivo, sensacional. Esse:

http://todomomentoeprecioso.com.br/2015/05/lancamento-mercedes-amg-gt/

Diferente daquele perfil sisudo de sedan de luxo que a Mercedes tinha até o inicio dos anos 2.000...

Se esse aumento nas vendas e valorização da marca pagam os investimentos feitos pela marca na F1 desde 2010 aí é outro papo rsrsrs.

Abç
Társio

Adalberto Camargo disse...

Acho que tem mais a ver com os modelos mais acessíveis como Classe A, CLA, GLA e B do que propriamente com a liderança na Fórmula 1.

Rafael Vieira disse...

Vamos refletir, a Audi encabeçava os alemães no WEC e Mercedes na F1, agora chegou a Porsche no WEC, BMW tocando as coisas na DTM, onde Audi e Mercedes também brincam, agora fica a pergunta, nenhuma outra alemã vai entrar de verdade na F1 pra tentar fazer frente a Mercedes? Dizem as más línguas que a Honda abandonou o F1 em 2008 quando viu que a Toyota caiu fora, mas ela não seguiu o caminho da conterrânea no WEC e está tentando voltar a F1. A guerra alemã é a que mais espero na F1.

Marcos José disse...

Gene Haas já disse que gostaria de contar com o Hulkenberg pra 2016 (e tudo indica que o "plano B" foi escolhido pela equipe). Eu acho que dificilmente a BMW volte para a F1 (na Sauber ela teria talvez uma possibilidade para voltar mas com a "suposta" aproximação da equipe suiça com a Renault talvez "esfrie" uma possível tentativa de retorno) tão cedo! Com o envolvimento recente da Porsche no WEC fica a pergunta se a Audi ainda deseja entrar na F1, já que a boataria deu uma "esfriada" ultimamente...

Mauricio Morais disse...

Muito bom esse vídeo.