Ainda que seja apenas uma volta para filmangens em baixa velocidade, é extremante temerário fazê-lo com caminhões e contâineres (!!!) na beira da pista. Maria de Villota manda lembranças.
gostei do traçado... desenho diferente com alguns pontos de ultrapassagem para os torcedores, tem pelo menos 2 grandes áreas onde se pode acompanhar a corrida com mais angulo de visão. (diferente de interlagos... que vc só vê os carros passando....)
Achei temerário o ponto da entrada do Estádio e a Saída.. E se tem um enrosco no fim da reta depois dos S e algum carro sai voando? Cai na lateral da arquibancada, da mesma forma que o vão de saída...
Tirando o fato que tiraram uma das curvas mais clássicas do planeta, ficou bom! Preservaram a maior parte do circuito, e mataram a Peraltada para vender mais bilhetes com aquele monte d arquibancada pra galera ver os carros passando devagar o suficiente!
12 comentários:
eles mataram a peraltada..... bastardos.....
Tive a impressão de que fizeram um bom trabalho, parece ter pontos de ultrapassagem pelo menos.
Corradi e demais,
Ainda que seja apenas uma volta para filmangens em baixa velocidade, é extremante temerário fazê-lo com caminhões e contâineres (!!!) na beira da pista.
Maria de Villota manda lembranças.
Um abraço,
Danilo Candido.
Hermanos Rodriguez sem a Peraltada...
Não,obrigado!
Hermanos sem Peraltada é como Spa sem Eau Rouge ou Monza sem Parabólica! #ahvah #tilkFDP
gostei do traçado...
desenho diferente com alguns pontos de ultrapassagem
para os torcedores, tem pelo menos 2 grandes áreas onde se pode acompanhar a corrida com mais angulo de visão. (diferente de interlagos... que vc só vê os carros passando....)
Achei temerário o ponto da entrada do Estádio e a Saída.. E se tem um enrosco no fim da reta depois dos S e algum carro sai voando? Cai na lateral da arquibancada, da mesma forma que o vão de saída...
Verificação da FIA?
Colocam um carro na pista com caminhão, trator e outras coisas na beira da pista?
Por volta dos 30/40s de vídeo...
Pô, gostei ein?
Ok que sem a Peraltada é triste, mas parece uma pista rápida sem os malditos cotovelos do Hermann Tilke por todo o traçado.
Abç
Tarsio
Tirando o fato que tiraram uma das curvas mais clássicas do planeta, ficou bom! Preservaram a maior parte do circuito, e mataram a Peraltada para vender mais bilhetes com aquele monte d arquibancada pra galera ver os carros passando devagar o suficiente!
Patrick
A volta foi feita dessa maneira por conta dos prazos. Mesmo com o circuito ainda por terminar.
Valeu
A verdade é que mataram o circuito. Parece que não mexeram apenas na reta principal.
Postar um comentário