quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tormo























Bom dia petrolheads!

Imagem do Circuito de Valência.

Precisa explicar?

4 comentários:

Daniel Chagas disse...

Aqui no Brasil não é muito diferente disso, nossos autódromos são uma piada.

Anônimo disse...

Não entendi a referência ao circuito Ricardo Tormo no título, já que a foto mostra o circuito citadino de Valência. Ademais, triste que tenha chegado a essa situação, ainda mais pela beleza do circuito (um dos poucos tilkódromos que valem a pena). Exemplifica muito bem o descaso por que devem estar passando muitos outros circuitos faraônicos recentemente abandonados pela F1... verdadeiros elefantes brancos.

Eduardo Moreno

Diogo Oliveira disse...

Esse abandono não é exclusividade do "Ricardo Tormo". Aquela pista urbana da mesma Valência, usada para o GP da Europa de 2012, vencido por Alonso, também está acabado. Abandonado. Li outro dia no Blog "Grande Prêmio", do UOL, que placas de publicidade estão jogadas por lá; muita coisa foi roubada; ponte servindo de abrigo a mendigos; muito mato no autódromo e um túnel inundado. Enfim, o descaso parece imperar naquela Urbe.

Marcos José disse...

Estranho que Valência já tinha um autódromo (o Ricardo Tormo) pronto pra sediar a prova mas...a cidade decidiu por montar um circuito de rua (e talvez pagando bem mais caro para a montagem da estrutura da pista) ao redor do porto...e hoje está abandonado!! Sem falar que a ideia da montagem de uma pista num porto também seria utilizada no GP da América em Port Imperial (e que pelo jeito nunca saíra mais do papel) no suposto segundo GP nos EUA!!