Não sei o que acontece, mas não aguento mais ler as declarações do Hamilton, ou até mesmo torcer por ele. Quando ele chegou na F1, eu virei torcedor fanático dele, mas agora só vejo um cara arrogante, que não está comprometido com o esporte, que não é mais um fora de série. Sim, hoje torço para Verstappen e até para o Rosberg. Alguém mais tem o mesmo sentimento?
Já que é pra proteger, fecha tudo como o WEC. Aliás as duas categorias poderiam se fundir. Acho que as montadoras gostariam, aumentaria o grid, solucionaria o problema de público, delírio de sexta-feira. Abraço
Concordando com o "Anônimo" que já não aguenta mais as patetadas do britânico! E pensar que, antes dele, a Grã-Bretanha já teve campeões do naipe de Hill, Clark, Stewart, Hunt, Mansell e Button !! É de chorar! Com relação ao TS16 de Watson em Mônaco/75, aquilo que aparece é apenas o plexiglass que compunha o "parabrisa" da barata, sem qualquer conotação com a segurança, simples assim! abraço. Zé Maria
Creio que dá para resolver o problema do óleo usando um material hidrofóbico ou superpolido a nível molecular, daqueles que nem bactérias conseguem aderir. Com a velocidade que andam os carros, qualquer mancha de óleo não conseguiria se agarrar.
8 comentários:
Tá parecendo um Surtees TS16. Posso estar enganado...
Sabe que até gostei da solução apresentada pela red bull? mas e se sujar de óleo, tem como arrancar películas como a sobre vizeira?
Mas esse ai é bem mais bonito.
Não sei o que acontece, mas não aguento mais ler as declarações do Hamilton, ou até mesmo torcer por ele.
Quando ele chegou na F1, eu virei torcedor fanático dele, mas agora só vejo um cara arrogante, que não está comprometido com o esporte, que não é mais um fora de série.
Sim, hoje torço para Verstappen e até para o Rosberg.
Alguém mais tem o mesmo sentimento?
Já que é pra proteger, fecha tudo como o WEC. Aliás as duas categorias poderiam se fundir. Acho que as montadoras gostariam, aumentaria o grid, solucionaria o problema de público, delírio de sexta-feira.
Abraço
Concordando com o "Anônimo" que já não aguenta mais as patetadas do britânico!
E pensar que, antes dele, a Grã-Bretanha já teve campeões do naipe de Hill, Clark, Stewart, Hunt, Mansell e Button !!
É de chorar!
Com relação ao TS16 de Watson em Mônaco/75, aquilo que aparece é apenas o plexiglass que compunha o "parabrisa" da barata, sem qualquer conotação com a segurança, simples assim!
abraço.
Zé Maria
Esse projeto foi bem feito e parece ter mais visão em relação a o outro que tinha uma Barra no meio
Creio que dá para resolver o problema do óleo usando um material hidrofóbico ou superpolido a nível molecular, daqueles que nem bactérias conseguem aderir. Com a velocidade que andam os carros, qualquer mancha de óleo não conseguiria se agarrar.
Postar um comentário