quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Clipping


























Além da Mercedes, os exibidos até agora.

Há um estudo na FIA sobre uma regra que tornaria obrigatório o uso da placa
Veículo Longo na traseira que cada bólido nesta temporada.

Baku e Mônaco serão interessantes.

Pensando

A Mercedes apareceu sem a barbatana de tubarão.

Estão tentando achar outras soluções.

Scuderia

A Ferrari se apresentará também colocando a nova máquina para rodar em
Fiorano.

O SF70-H (de Humberto) dará pouco mais de trinta voltas em casa.

Será vermelha, claro, mas deverá vir com uma textura muito bonita.

No Asfalto

Sauber e Toro Rosso também colocaram seus carros para funcionar.

A primeira filmou em Barcelona.

A segunda tentou em Misano.

Tentou?

Sim.

A unidade de força (Renault) do time de Faenza quebrou e ao todo só foram
completados seis giros.

Até o drone que fazia as imagens se espatifou contra uma árvore.

Tenso.

Borracha

A Pirelli levará 3.500 pneus para os testes na Espanha.

Suspensão

A regra ainda não está clara.

Há muitos questionamentos.

Mercedes banca a aposta enquanto que a Force India segue temerosa sobre
o assunto.

Legal

O simpático Lando Norris se juntou ao programa de pilotos da McLaren.

Gente

Quem estava presente na apresentação da Renault era Luis García Abad.

O empresário de Fernando Alonso foi convidado pois a chegada da nova
patrocinadora Mafre veio através de suas mãos.

Tudo Meu

Hamilton já está marcando território na Mercedes.

Falou para quem quisesse ouvir que não lhe agrada em nada dividir informações
de telemetria com seu companheiro.

Bottas (que está chegando agora) me parece na dele.

Estava bem tímido na apresentação da Flecha de Prata.

Lewis (que abusou das informações de Rosberg enquanto estavam juntos) não
quer dar munição para o rápido Valtteri.

As feridas ainda estão abertas.

Reservas

Paul di Resta vai continuar no papel de terceiro piloto da Williams nesta temporada.

Carlos Sainz Jr. será promovido para Red Bull caso algo aconteça com Verstappen
ou Ricciardo.

A Toro Rosso conta com Pierre Gasly.

A McLaren diz de forma oficial que seus pilotos reservas são Oliver Turvey e o
japonês Nobuharu Matsushita.

A Renault se definiu com o russo Sergey Sirotkin.

Já a Haas está com o americano Santino Ferrucci.

Na Mercedes podemos ver listado o nome de George Russell.

Mas provavelmente, Wehrlein ou Ocon (um dos dois) assumiria o volante.

Assunto importante.

Pois já estamos testemunhando movimentações no setor.

A Sauber, que não possui alguém no posto, tomou emprestado o jovem Antonio
Giovinazzi da Ferrari para o lugar do lesionado Pascal.

Enquanto que a Force India já escalou Alfonso Celis Jr. para guiar pela equipe no
último dia da primeira bateria de testes em Barcelona.



7 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos esteticamente, os carros estão agradando...
Nova direção na F1, novas regras, novo design dos carros...
Muita expectativa para este campeonato de 2017.
A Sauber poderia muito bem chamar o Nasr para o lugar do Antonio Giovinazzi. Não o fez. Ingratidão mesmo!

Cleiton

Pedro Teixeira disse...

Ou seja, nem como piloto reserva o Nasr vai esse ano. Muito improvável voltar. O sonho acabou.

Pedro Henrique disse...

Eu morro de rir com essas tentativas constantes de desmerecer o excelente Lewis Hamilton, embora considere Fernando Alonso melhor que ele. Já que um alemão correu do pau esse ano (palavras dele, Rosberg, pois disse que se não fosse campeão em 2016 iria continuar tentando em 2017) e o outro alemão que tentou emular o maior de todos, alemão ou não, terá outro ano de desespero e pitis nos rádios e fará de tudo pra sair no fim do ano, o jeito parece ser mesmo tentar diminuir o inglês da Mercedes. Fico com a dúvida do motivo de tamanha implicância. Será que? Não, é melhor sempre esperar o melhor das pessoas. Só um link que em parte desmente sua afirmação sobre Lewis e Nico:

http://www.autoracing.com.br/f1-os-resultados-de-hamilton-x-rosberg-em-4-anos/

Leia o 6º parágrafo...

Jeferson Araujo Pereira disse...

Até ontem, estava achando a Sauber a mais bela.Mas hoje foi a apresentação da McLaren e ...uau! A asa dianteira é linda, a pintura laranja ficou ótima, enfim... vamos esperar até domingo para ver tudo, mas acho difícil a McLaren ser batida no quesito estética.

Bruce Haas disse...

Acho que o Nasr volta sim...
Se precisarem de um piloto que estava na ativa ele me parece o mais plausível..

Gerardo Furtado disse...

@Jefferson, a McLaren de fato está linda, usando a cor da Nova Zelândia. Lembra a Arrows de 2001... Tomara que não ande nas mesmas colocações!

Gerardo Furtado disse...

Corrigindo minha informação: as cores das Nova Zelândia são verde e cinza. A decisão do McLaren de usar laranja em 68 não tem a ver com a NZ.