quinta-feira, 6 de abril de 2017

Clipping



















































"Pode ficar tranquilo.

Se precisar, o Bottas vai te ajudar, OK?"

O Império Conta-Ataca

A etapa chinesa tem a cara da Mercedes.

As retas mais longas devem favorecer a maior distância entre eixos
das Flechas de Prata.

Mas a Mercedes precisa exibir um equilíbrio melhor.

Lewis Hamilton sofreu muito na Austrália por conta disso.

Duros

Os novos carros são difíceis.

A fala ofegante de alguns pilotos no rádio durante a prova de Albert
Park demonstrou isso.

Mão Amiga

Na briga pelo campeonato a Ferrari conta com um aliado de peso.

A alemã Mahle.

A empresa de Stuttgart está diretamente ligada ao desempenho e a
confiabilidade da nova unidade de força que move a poderosa SF70H.

A parceira desenvolveu novas patentes e colocou em ação soluções
inovadoras para a temporada de 2017.

A Scuderia Italiana não veio para brincar.

Olhos atentos consideram o motor que move Gina o mais potente
do grid.

Opinião

Interessante saber o que pensam aqueles que já estiveram dentro da
categoria máxima do automobilismo.

Gerhard Berger acha que a Mercedes ainda é o melhor bólido.

Entretanto ele ressalta que a Ferrari está perto o suficiente para que
Sebastian Vettel possa fazer a diferença.

"O carro foi feito para ele."

Mark Webber, que cravou a vitória do ex-companheiro de Red Bull
na Austrália, diz que cuidar dos pneus é especialidade de Sebastian.

E mesmo que a Ferrari seja derrotada na China, no Bahrein ela voltará
com tudo devido as altas temperaturas e a sobrecarga na parte de trás
dos carros.

Completando o pensamento de Webber, o projetista Mauro Forghieri,
acrescenta.

"Maranello fez um excelente trabalho, especialmente na suspensão
traseira."

Disse Não

Antes do adeus.

Bernie Ecclestone confirmou que dispensou um acordo que colocaria
o Vietnã no calendário da categoria máxima do automobilismo.

Com valores acima de 370 milhões de dólares, o contrato de 10 anos
estava pronto.

A nação asiática queria com isso promover seu turismo e sua indústria.

Interessante.

Com mais de 90 milhões de habitantes e um mercado consumidor bem
interessante, a Heineken era a mais entusiasmada com a ideia que não
vingou.

A Igualdade é Branca

A Renault segue um plano de desenvolvimento no qual avança aos
poucos.

Buscando confiança e experiência.

O objetivo é começar 2018 brigando pelas primeiras colocações.

Quem sabe com um piloto mais...

Ondas na Superfície

Antonio Giovinazzi não sai da mídia.

O piloto italiano provoca a imaginação.

A esperança é ter outra sensação como Max Verstappen.

Quem está atento a tudo é Marcus Ericsson.

O titular da Sauber parece querer dar um resposta aos saltos de
Giovinazzi no seu quintal.

Mais.

Uma informação nova sempre pode mudar a tendência.

Anotem que Sergio Marchionne (diretor executivo da Ferrari) ama
a promessa italiana.

Outra.

Kimi Raikkonen quer permanecer mais tempo na F1.

Basta alguma equipe procurar seus serviços.

Mais ainda.

Vettel será piloto da Mercedes em 2018, se quiser.

E por último.

Ainda ouço sobre Rosberg vestir vermelho.

As portas estão abertas.

(plano B para Vettel?)

Se quiser também, claro.

6 comentários:

Jefferson disse...

Eh... Vai ser bem difícil aturar essa babação o ano todo. Tomara que a REDBULL vença ps dois próximos gp's ou que pelo menos chegue na frente dos vermelhos.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Corradi: Ainda ouço sobre Rosberg vestir vermelho.

Que estranho! Depois da aposentadoria, e das inúmeras declarações de que está de saco cheio da F1 e quer ficar mais tempo com a sua família, eu imaginava que NENHUMA equipe teria interesse em contratar Rosberg.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Corradi: se você ou qualquer outro leitor souber alguma notícia sobre o desparecimento total de Felipe Nasr da mídia escrita, falada, televisada e digitalizada, favor informar.Desde o fim da temporada de 2016, acredito que ele não tenha concedido nenhuma entrevista.E isso é justificável, eu entendo perfeitamente: o que fizeram com ele foi uma das maiores sacanagens de toda a história da F1!

Nos anos 70, quando eu era adolescente, eu colocava bom bril na antena da TV para melhorar a imagem.Se a McLaren colocar bom bril na antena da sua barbatana, o ganho de velocidade será de 18 km/h.

Danilo Silva disse...

Ferrari 2018: Alonso / Rosberg

Mercedes 2018: Hamilton / Vettel

Seria fantástico.

WilliamC disse...

É assim mesmo os 2º pilotos ajudam os principais, vide o Kimi.

Quanto ao Nasr, segundo o Estadão, ele procurou o ministro Henrique Meirelles pra interceder pelo patrocínio do BB, só que o ministro não recebeu ele pois não pode atuar nessa área da instituição.

Anônimo disse...

Estou colocando o MEU comentário da corrida aqui: https://julianabx.tumblr.com/post/159369730082/f1-2007-005-gp-da-china