quarta-feira, 5 de julho de 2017

Angoscia



































Robert Kubica, segundo o próprio, para um retorno: 90%.

Enquanto que o Asturiano e sua volta para a Scuderia... muito mais que isso!

Já é preciso uma reviravolta para não acontecer.

(torcendo aqui que revire e passe longe)

Presto!

"Tempi difficili..."

25 comentários:

Anônimo disse...

Volta Alonso!!! Pelo bem da F1!!
Abraços

Glaucio

LGD disse...

Rapaz! Kubica até imaginava, tenho esperanças, gostaria de vê-lo correndo na F-1 novamente independente do resultado.

Mas Alonso na Ferrari me surpreende mais que um retorno do Rubinho por exemplo.

Tiago Begnossi disse...

Coisas da F1... Só da F1!!!

Fabrizio Salina disse...

Nessa previsão sou como São Tomé, só acredito vendo.

Unknown disse...

Se os caras de Maranello chamaram Kimi de volta, após expulsar o mesmo e ainda pagar 1 ano de contrato, não dá pra duvidar nada quando a Alonso.

zamborlini disse...

esquece, não vai acontecer!!!!

Anonimo disse...

Essa hipótese não se encaixa. Acho que os 3 : Alonso , Hamilton e Vetel não ficam na mesma equipe. Cada um na sua . Como só temos 2 equipes competitivas , 1 dos 3 vai sobrar.

leof1 disse...

Por que Alonso não pode ir para a Ferrari hein Corradi, não entendi essa aversão ao melhor piloto do grid...

Unknown disse...

Essa só seria mais absurda do que defender o Vettel cegamente depois do Incidente com o Hamilton.

Anônimo disse...

Linda foto!

Estranho seria Alonso sair da F-1. Se for assim o caminho de Vettel só pode ser a Mercedes.

Ricardo

Lord Smille disse...

Só sei que vou chorar de emoção qdo ver kubica guiando em Monza. Renault vai mitar ao fazer isso é ser idolatrada. Ele pode até não fazer boas voltas Mas, só de guiar em um treino oficial... será foda!

Daylson Elder disse...

A Ferrari deve se esperar tudo.
Essa equipe tem um histórico fora de série em relação à seus pilotos.
Alonso fará um belíssimo trabalho.Também acho o melhor piloto do grid.

Rafael disse...

Se Alonso for para a Ferrari e esta ainda estiver competitiva (como hoje), será difícil para muitos suportar o Fodón de Las Asturias campeão novamente, engolindo Vettel e Hamilton...
Haja calmante!!!

Danilo Silva disse...

Alonso voltando ao lugar de onde NUNCA deveria ter saído...

Anônimo disse...

Caso Alonso vá para a Ferrari ao lado de Vettel e o alemão conseguir ganhar do espanhol, seu passe ficará ainda mais valorizado e ai não restará dúvidas de seu valor.

Jefferson disse...

Possivelmente, mas como não deve ser assim simples, justificaria o temor do nosso blogueiro favorito.
Porque se o alemão alinhar ao lado de Lewis nos prateados a parada seria mais dura ainda, o outro alemão queridinho deste espaço sabe.

Eric M. Souza disse...

Que doideira. Vettel na Mercedes, então?

Unknown disse...

Alonso é um ótimo piloto mas ele é Vettel na mesma equipe é bomba! Se não se encontrarem nos padoks vão se encontrar nas pistas.

Daniel Chagas disse...

Seria fantástico, pois Alonso é simplesmente o melhor piloto do grid! Contudo, acho temerário para a Ferrari ter Alonso e Vettel na mesma garagem. Será que veremos Vettel na Mercedes? E Hamilton, suportaria ter o alemão como companheiro ? Muitas questões sem respostas...

Anônimo disse...

Alonso vai voltar pra equipe que foi dispensado, com o mesmo chefe e os mesmos mecânicos.
O Vettel pode ficar tranquilo.

Eduardo Casola Filho disse...

Alonso só volta para a Ferrari se o Vettel sair de lá. O alemão, por sua vez, só deixa Maranello se pintar alguma equipe com potencial de vitória. (além de Ferrari, só tem Mercedes). E a Mercedes só contrataria outro piloto do trio caso o Hamilton saia. A menos que o inglês imite Nico e mande um "Auf Wiedesehen" para os prateados, nada disso vai acontecer.

Társio disse...

Nao consigo acreditar. Mas que seria legal seria!

Victor Gérard disse...

Rapaz... Com o contrato de Vettel encerrando no fim da temporada e com a chegada de Alonso, será que Vettel decidirá mesmo ir pra Mercedes?, enfrentar Lewis Hamilton com mais tempo de equipe?... Se a ferrari trouxer Alonso vai por Vettel numa saia justa, Mas ter dois dos três em um equipe iria com toda certeza ser um grande negócio pra F1, isso sem falar o marketing que vai ter a equipe que tiver dos deles no time, mas seria bom pro mesmo , ter Vettel e Alonso, ou Vettel e Hamilton como companheiros?... Na minha opinião seria algo bem semelhante com a McLaren em 2007, Bom mesmo seria pra Fórmula 1 , a audiência e o números de espectadores no autódromo iriam as alturas.

Anônimo disse...

Por puro exercício de especulação, penso que se Hamilton realmente não tem mais tanto interesse na f1 e até fala em aposentadoria, a mercedes iria atrás de Vettel, pois ainda terá bastante tempo como piloto de ponta. Já a ferrari iria de Alonso, que é um dos melhores, porém muito mais próximo do fim da carreira, esperando assim, o término dos contratos de Verstappen e Ricciardo. Agora, considerando que Hamilton queira continuar na f1, seria muito mais fácil, ferrari e mercedes deixar o Alonso se virar onde está, afinal, para que criar problemas se você pode eliminar deixando-o na mclaren.

Anônimo disse...

Saiu um desmentido da Ferrari hoje sobre Alonso e Verstappen. Mas pensando por outro lado, pelo desempenho que o Bottas vem mostrando, caso Hamilton se aposentasse como andou falando, e Werlein já teria cumprido o 2º ano de estágio... e ainda Ocon na sombra, será que precisariam mesmo pagar caro num Vettel ou Alonso? Vettel talvez fosse uma boa (mas a que preço sairia da Scuderia?), mas a língua solta do Alonso também me parece um dos fatores, junto com outras atitudes e um do piores timing para as coisas, que o fizeram estagnar a carreira.


Cristiano