Foram enviadas pelos amigos Ricardo Botto e Rubem Gonzalez Filho.
Jim Clark quebrando a cabeça.
Nelson Piquet em Jacarepaguá.
E uma confusão em Mônaco. 1966.
Colaborações de alta qualidade.
9 comentários:
Anônimo
disse...
Na primeira foto, lá no fundo da garagem, estão Graham Hill, com a mão no queixo, e Colin Chapman, com a mão na têmpora, trajando uma jaqueta como o logo da STP. E pelos escapamentos do carro que Clark está 'esquadrinhando', suponho ser uma foto tirada na garagem da Lotus em Indianapolis, certo?
E, na terceira foto, caberia tranquilamente um "Tá Doido!"... olha lá o 'guard rail' de novo... e lá vem a roda em direção ao fotógrafo....
A primeira foto é, no mínimo, fabulosa. A "Santíssima Trindade" da Lotus nos anos 60, cada um deles a encarar o mesmo problema, discutindo o que fazer com ela. Clark, provavelmente mais atento os pormenores, enquanto que Chapman e Hill, certamente mais saturados ou mais observados, devem pensar na maneira de solucionar o problema que têm entre mãos. Pelo aspecto, deve ser a edição de 1965, aquela onde Clark acabaria por ganhar, sendo o primeiro estrangeiro desde antes da II Guerra Mundial, e o primeiro com motor traseiro.
9 comentários:
Na primeira foto, lá no fundo da garagem, estão Graham Hill, com a mão no queixo, e Colin Chapman, com a mão na têmpora, trajando uma jaqueta como o logo da STP. E pelos escapamentos do carro que Clark está 'esquadrinhando', suponho ser uma foto tirada na garagem da Lotus em Indianapolis, certo?
E, na terceira foto, caberia tranquilamente um "Tá Doido!"... olha lá o 'guard rail' de novo... e lá vem a roda em direção ao fotógrafo....
Putz...
um abraço,
Renato Breder
Pelo modelo do Lotus, Clark, Chapman e Hil estão em Indianápolis.
Abraço!
Mauro Batera
Curitiba-PR
A primeira foto é, no mínimo, fabulosa. A "Santíssima Trindade" da Lotus nos anos 60, cada um deles a encarar o mesmo problema, discutindo o que fazer com ela. Clark, provavelmente mais atento os pormenores, enquanto que Chapman e Hill, certamente mais saturados ou mais observados, devem pensar na maneira de solucionar o problema que têm entre mãos. Pelo aspecto, deve ser a edição de 1965, aquela onde Clark acabaria por ganhar, sendo o primeiro estrangeiro desde antes da II Guerra Mundial, e o primeiro com motor traseiro.
O #49 um Alpine A270 - Renault R8/Mignotet de Patrice Grandsart.
Baita panca na vitória de Beltoise de Matra MS5 Ford/Cosworth.
Bela foto!
Corradi,
uma excelente colaboração que lhe foi enviada... parabéns...
abs...
Todas ótimas.
A primiera foto é an-to-ló-gi-ca!
Parabéns!
Carlos Henrique
Fotos incriveis. a primeira então, antológica. show!
Sem nos esquecermos de que a 2ª é aquela do GP Brasil/81 em Jacarepaguá, que o Piquet jogou no lixo ao alinhar de slicks naquela água toda. . .
Zé Maria
Postar um comentário