sábado, 4 de fevereiro de 2012
Mazda
O Mazda vencedor da edição das 24 horas de Le Mans de 1991.
A briga da equipe japonesa pela vitória foi com a poderosa Jaguar.
Apesar da derrota, os ingleses ficaram com o segundo, terceiro e quarto lugar.
A Mercedes conseguiu colocar seu carro em quinto, se metendo na briga.
Michael Schumacher estava entre os três pilotos do time alemão.
Com o futuro heptacampeão da Fórmula 1 ao volante, o C11 fez a volta mais rápida
da prova.
E os brasileiros?
Um capítulo à parte.
Foi uma bela participação.
O carro da Jaguar em que estava Raul Boesel foi o que chegou em segundo lugar.
E Maurizio Sandro Sala, num outro Mazda, chegou na sexta posição.
Nada mal.
Nada mal mesmo.
Ainda mais se pensarmos que um triunfo no circuito de La Sarthe pode transformar
em lenda os nomes dos vencedores.
Postado por
Humberto Corradi
às
13:32
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O ronco do motor rotativo desse carro é uma loucura. Ensurdecedor, chega a fazer a gente tremer... Muito foda!
Quando será que os pilotos brasileiros (e o público brasileiro) vão descobrir que F1 não é tudo, F-Indy, me perdoem, acho mais espetáculo do que corrida, e as corridas de protótipos são muito interessantes e os carros, espetaculares? Tivemos (e ainda temos um ou outro) pouquíssimos correndo lá, e sem nenhuma cobertura: Thomas Erdos, Raul Boesel, José Carlos Pace, Maurizio Sala...Tomara que um dia a coisa mude.
Secastro, lembrando que o Boesel foi campeão mundial nos protótipos em 87...
Secastro disse tudo!E nem lembram mais quando Raul foi campeão mundial no Sport Protótipos nos anos 80.
Postar um comentário