Atualmente só é permitido testar em aeródromos, e de preferência com caminhões no entorno. E claro: com suas portas e plataformas de descarga devidamente "posicionadas"...
o piquet dizia na época que rodava uns 20.000 kms em testes no início de cada temporada. isso em 82, 83, já com os motores bmw. falava também que dinheiro, para estes testes, não era problema. as principais equipes já gastavam muito e dizia q o projeto da renault gastava US$100 mi por ano, numa escalada q só parou há pouco tempo. e cada um buscava sua melhor solução aerodinâmica, resultando em carros bem diferentes entre si e muito, muito belos.
Gastava-se à vontade mas ninguém ganhava 100 milhões por ano só de salário. fora engenheiros super stars ganhando no mesmo patamar. O que mata a categoria hoje é exatamente isso. gasta-se demais no lugar errado.
Vinicius, acho que existem pelo menos uns 30 carros "mais bonitos de todos os tempos".... é que os F-1 entre as décadas de 70 e 90 realmente são de uma beleza fora do comum.
Três carros completamente diferentes uns dos outros, e todos eles lindos demais... Dois gênios e um piloto excelente... Quem pôde acompanhar a Fórmula 1 nessa época é um privilegiado!
16 comentários:
variedade de desenhos dos carros...e a Brabham com essa pintura era bonita mesmo!
oh época que tinha carros bonitos, tá loco!!
Atualmente só é permitido testar em aeródromos, e de preferência com caminhões no entorno. E claro: com suas portas e plataformas de descarga devidamente "posicionadas"...
tratores!! mas lidos..
ops lidos=lindos
Corradi,
eram vários os desenhos dos carros e era tempo das "vacas gordas"... digo, de treinos e mais treinos...
bons tempos...
abs...
Antigamente podia...
o piquet dizia na época que rodava uns 20.000 kms em testes no início de cada temporada. isso em 82, 83, já com os motores bmw. falava também que dinheiro, para estes testes, não era problema. as principais equipes já gastavam muito e dizia q o projeto da renault gastava US$100 mi por ano, numa escalada q só parou há pouco tempo.
e cada um buscava sua melhor solução aerodinâmica, resultando em carros bem diferentes entre si e muito, muito belos.
Uma época em que podia testar à vontade. Bons tempos. E que belas máquinas!
Gastava-se à vontade mas ninguém ganhava 100 milhões por ano só de salário. fora engenheiros super stars ganhando no mesmo patamar.
O que mata a categoria hoje é exatamente isso. gasta-se demais no lugar errado.
Rubem Rodriguez GOnzalez
Essa Brabham era linda!! E nas mãos do grande Piquet então...
Carlos Henrique
Essa Brabham é sem dúvida o carro mais bonito de todos os tempos.
Vinicius, acho que existem pelo menos uns 30 carros "mais bonitos de todos os tempos".... é que os F-1 entre as décadas de 70 e 90 realmente são de uma beleza fora do comum.
Rubem Rodriguez Gonzalez
Três carros completamente diferentes uns dos outros, e todos eles lindos demais... Dois gênios e um piloto excelente... Quem pôde acompanhar a Fórmula 1 nessa época é um privilegiado!
Bela Ferrari também. Das mais bonitas de todos os tempos.
Pensava que só eu achava o Patrick Tambay um ótimo piloto, mas agora vejo o colega Rafael Schelb compactuando da mesma opinião.
Postar um comentário