segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Up to date





































Bom dia a todos.

Falei

Continuar com Michael Schumacher era a terceira opção da Mercedes para 2013.

A primeira escolha, claro, era Lewis Hamilton.

Caso a negociação com o piloto inglês não desse certo, os alemães já tinham um
plano B: Sergio Perez.

Ele mesmo.

Todos os acertos contratuais  já estavam estabelecidos com o mexicano.

Mais dinheiro

A Sauber firmou parceria com a Interroll.

Uma gigante suíça do setor de logística.

Papai

Andam afirmando que o pai do piloto Max Chilton comprou participação na Marussia.

Perguntas

O que espera a Ferrari para confirmar Felipe Massa para 2013?

Não é estranho?

Na foto: o crepúsculo de Schumacher.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Ferrari ainda não anunciou Massa por que negocia com Maldonado... a dificuldade em fechar o contrato com o rapaz é que seu patrocinador principal não poderiam estampar os carros de Maranello por causa da Shell, não fosse isso o negócia já estaria fechado...

Um canguru me antecipou tambem que Webber para se não for campeão, essa renovação com a Red Bull não diz nada... o cara está desmotivado e não quer passar outro ano andando atras de Vettel...

Lincon_Sousa disse...

Maldonado?

Se Perez era inexperiente, o esse cara é o que então? Não duvido de nada nesse mundo, mas não me parece fazer muito sentido.

Acho mais fácil o Schummy voltar para Maranello do o Maldonado ir pra lá... e não estou sendo irônico...

TW disse...

É muito estranho mesmo Corradi, esse final de semana foi especulado novamente que Hulkenberg teria um pré-contrato com a Ferrari assinado já.

Chilton?? Possível.

Peter Sauber deve estar feliz da vida! Aquele ali, em relação a dinheiro, só perde para Bernie.

O mexicano tá em alta no mercado.

abs

Anônimo disse...

Acho quase impossível Maldonado na Ferrari.
O perfil dele não combina com o de Alonso.
Além disso, Chaves não permitiria que um bolivariano fosse submisso a um espanhol.

Emerson Fernando

Humberto Corradi disse...

Falando nisso...

Maldonado está atento às eleições na Venezuela.

O resultado poderia mudar os planos da PDVSA.

Valeu

Anônimo disse...

Eu acho que o velho Schumy que ta dando umas cantadas em Maranello,para ter um ultimo ano de F1 com alguma dignidade..

E acho que muita gente não acredita,mas ele seria um segundo piloto perfeito pro Alonso,ate pq ele foi "dono" do brinquedo muito tempo,sabe das treta. rs

Anônimo disse...

Vale lembrar aqui uma frase do Corradi no inicio da temporada:"Pobre Felipe Massa"...

Sandoval Sobrinho