sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casa
























A McLaren.

Aquela do Bruce.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele imaginava que aquela equipe de garagem se tornaria a potência que é hoje? Nas mãos do Ron Dennis? Acho que vai ser a única equipe genuinamente garagista que irá permanecer. A Williams permanecerá enquanto Mr. Frank aguentar, e parece que não vai muito longe...
Vida longa e sorte à McLaren. Que resista às montadoras que vêem e vão como o vento, apesar de seus investimentos extratosféricos, parecem não ter muita paciência e querem ver a F1 como um investimento e não como uma paixão como faziam FrankWilliams/PatrickHeard, BruceMcLaren, JackBrabham, ColinChapman, KenTyrrel, GuyLigier, dentre outros.
Por encarar a F1 como um investimento, temos que nos sujeitar a ver uma companhia de energéticos acumular títulos e mais títulos.

Secastro disse...

Fotos muito legais.

As coisas mudaram muito depressa desde então. Eu tinha (perdi) uma revista que comentava as despesas da March em manter uma equipe com Peterson e Lauda em todo o ano de 1971. Eu me lembro bem que era menos de U$ 1 milhão, mesmo com Peterson volta e meia entortando um chassis, como dizia max Mosley na entrevista.

Interessante a placa "Pneus Goodyear" - em português - na terceira foto. Deve ser de Portugal, já que o Brasil nos anos 60 era só um lugar longe no mapa.

fernando disse...

não tenho certeza, mas creio que a placa Goodyear possa também ser em lingua francesa.

e, entre os adesivos da Gulf e da BMW, o logo original da equipe , com as silhuetas de um monoposto (de frente) e de um kiwi, a ave simbolo da Nova Zelandia; as cores do escudo eram laranja e verde.