quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hart

























Bom dia a todos.

1984.

Dois tons de vermelho no Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dois tons de vermelho, tons cromáticos...

e

Dois tons sonoros... L4T x V6T

Um Spirit e o outro... a alma da F1?


um abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Eram até parecidos os carros, mas o de baixo tem grife.

Anônimo disse...

Muito feia essa Ferrari.

Rodrigo Medeiros

Diego Guidi disse...

Dois tons cromáticos, dois tons sonoros e dois aerofólios bizonhos...

zamborlini disse...

o que é um gosto, não??
o rodrigo medeiros achou a ferrari muito feia.
eu já acho q essa ferrari de 1983/84 é uma das mais belas em todos os tempos. rsrs

fernando disse...

se tem uma temporada que, no meu gosto, os carros eram tremendamente 'feios', é na de 1984.
somente, e muito talvez, a McLaren se salvava; por coincidencia foi a equipe campeã daquele ano.
e incrivelmente, a Ferrari vinha de um carro belissimo na temporada anterior, a 126C3.

receio que ano q vem, com os motores ainda mais compactos q agora, os carros retornem a um desenho desproporcionado - embora no caso de 84, acho q tenha algo a ver com a posição muito adiantada do cockpit, o q hoje não é permitido por razão da segurança do piloto.

Secastro disse...

Corradi, não entendi.

Hart é um fabricante de motores, que não é de nenhum dos carros mostrados.

Seria Heart (coração)?

Humberto Corradi disse...

Secastro

Motor da Spirit, não?

Valeu

Anônimo disse...

Mas está escrito Honda no Spirit!
O motor ainda era Hart?!
Estranho, não?
Também acho esta Ferrari 126C3 meio estranha, mas a semelhança entre os dois modelos é gritante.

Anônimo disse...

O patrocínio da Honda na Spirit foi prêmio de consolação por esta ter ido para a Williams. E esse carro ficou branco no meio da temporada, mas não sei em qual corrida. Esse carro era pra ter patrocínio da editora que publicava a Disney na Itália, mas o piloto Fulvio Maria Ballabio (herdeiro da editora) não conseguiu a super licença e o patrocínio foi retirado após os testes de pneus em Jacarepaguá. E o Emerson também tentou fazer o carro com desenho do Pateta na lateral andar, mas viu que era fria.

Cristiano