quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Up to Date
























Impacientes

Na McLaren está tudo em aberto.

Apesar de haver uma opção, a Telmex não parece muito interessada em despejar
um caminhão de dinheiro na equipe de Woking.

A culpa é do desempenho de 2013.

O carro está abaixo da média para uma equipe top e os mexicanos não querem
participar de outro fiasco em 2014.

Dessa forma o prometido investimento de 40 milhões de Euros por temporada
está bem ameaçado.

Assim como o contrato de Sergio Perez.

Vacina

Aproveitando o tema McLaren.

Você vai encontrar um boato sobre Nico Hulkenberg negociando com a McLaren.

É só boato, OK?

Aquela estratégia de valorizar o passe.

Você sabia que...

...a GE coloca mais de 20 milhões de Euros na Caterham por temporada?

...o maior patrocinador da Marussia é a Marussia Motors com um investimento
anual de mais de 30 milhões de Euros?

...apesar de serem os principais  patrocinadores, os nomes da Claro e Telmex
(empresas do mesmo grupo) na carenagem do carro da Sauber não trazem nem
15 milhões de Euros para a equipe?

...a PDVSA responde por 85% do orçamento da Williams?

...a francesa Total coloca mais dinheiro na Lotus que na Red Bull?

Na foto: carro branquinho.

16 comentários:

Anônimo disse...

Hulkenberg está esperando a Lotus. Não é o perfil de piloto da McLaren.

Se o Perez realmente sair, a ida do Massa para a McLaren torna-se ainda mais concreta.

Se Perez sair da McLaren, volta pra Sauber. Gutierrez não fez valer o investimento da Telmex.

O interesse da GE na Caterham é por causa da Air Asia. A GE é uma das maiores fabricantes de turbinas de aviões do mundo.

Outra: se o Maldonado sair da Williams, ela fecha as portas. A dependência é evidente.

Por último, linda a Brabham do Pace.

Abraço.
Diogo

Társio disse...

Carro lindo esse da Brabham! Agora se o Perez pode estar fora do pareo na McLaren, se o Hulk é só boato, e se o Massa é só boato também. Quem seria o piloto que está negociando a real com a McLaren, ein ein?

maxwellman disse...

Esses números sobre patrocínios são bem reveladores. Mas com relação a custos, são as equipes que não sabem como gastar, ou os custos são altos mesmo?

Se aumentar o repasse de verba para as equipes, Bernie as fortalecerá, o que é ruim, pois é da divisão entre elas que ele consegue ter o seu domínio. Por outro lado, com equipes enfraquecidas, compromete-se o espetáculo.

Tá feia a coisa.

Humberto Corradi disse...

Társio

A prioridade da Lotus e McLaren é arrumar recursos para sobreviver.

Valeu

Tuta Santos disse...

Você é minha cocheira para as notícias, venho aqui todos os dias, com o plus das fotos. Abraço, menino!

Humberto Corradi disse...

Carol

Meu Blog nem banner tem...

Valeu

Anônimo disse...

Sorte de Frank Williams que existe piloto pagante. Onde ele ia achar um rapaz com cerca de 150 milhões pra bancar cinco temporadas? Maldonado pode não ser espetacular ao volante, mas enfia muito piloto no bolso quando o assunto é arrumar grana pra bancar time. Basta ver Massa esta no sufoco apelando até pra Rede Globo, que aliás já avisou, grana na mão nem pensar...

Ajuda ele Galvão...rs

Anônimo disse...

Na Mclaren se sair o Perez e não houvesse necessidade imperial de dinheiro, esse lugar era para o kevin Magnussen.

Paulo Marques

Diego Guidi disse...

"Meu Blog nem banner tem..."...

Mitou, Corradi...

Rafael disse...

Brabham em 1974
ano anterior a entrada do patrocínio da Martini.

Tiago Oliveira disse...

O capacete do Pace é um dos mais legais de todos os tempos, essa é uma das fotos mais legais dele.

Boa época que uma equipe em bracno podia contar com um piloto bom, ganhar corridas e cagar pra patrocinadores.

Malditos tempos que temos que aturar Gutiérrez, Van der Garde, Chilton e cia, sendo levados aos assentos dos carros mais legais de todos os tempos por latas de energéticos, celulares ou magazines de roupas. Que morram todos.

Anônimo disse...

Quanto à foto do Pace e a belíssima Btabham BT44...

O carro branquinho, sem logos de patrocinadores...
O capacete pretinho de Pace estampado com logos de 2 patrocinadores "pessoais": Brahma e Café do Brasil.

Como era isso?
O "salário" de Pace vinha do patrocínio?
A equipe não pagava um níquel ao piloto?
A equipe recebia algo desses patrocinadosres (afinal, não ostentava nenhum logo deles na carenagem do carro)?

A essas alturas, Bernie Ecclestone já era o dono da Brabham, certo?


A foto parece ter sido tomada na Parabolica de Monza... sendo assim, Pace estaria sinalizando que entraria no pitlane...


um abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Eu já imaginava que o lance do Hulke com a maclata era só fumaça.

Na foto é o Moco? Ou o irmão do Emerson?

Ituano Voador disse...

A Telmex está pensando em largar a McLaren? Será que a equipe vai abrir uma conta especial no Santander? Como diria dona Milu, mistério...
Abs

Unknown disse...

E essa boataria do Barrichello na Sauber?? Já vi em site espanhol, inglês, alemão… até no terra!!! É isso mesmo? Há essa possibilidade?? A volta dos que não foram… rsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

a principio pensei q Alonso iria tolerar a presença de Raikkonen na equipe, principalmente porque penso q se a Ferrari fizer um carro competitivo , acredito dará privilegio ao espanhol na luta pelo título - em tese o finlandês já estaria satisfeitoem receber o polpudo salário q costuma exigir, e a equipe estaria satisfeita co m o fato de ter um piloto q acumula os pontos q ela quer para a taça de Construtores .
mas pelo q anda sendo dito na. Imprensa últimos dias, tenho a impressão q o q o Ituano Voador sugere é bem possível , Alonso debandar com seu polpudo patrocínio debaixo do braço para a McLaren.
--------------------------------
grande Breder, só pode ser isso mesmo, Moco na Parabólica , num treino com braço erguido pra avisar q esta reduzindo velocidade para ingressar nos pits.
.a Brabham sob a direção de Mr.E iniciou assim, os carros imaculadamente brancos - em 72 e 73 apenas algumas discretas referencias aos países de origem de Wilsinho e de Reutemann, na carenagem na asa traseira, mas em 74 espartanamente nada sobre o fundo branco; nessa foto até o adesivo das velas de ignição Champion perderam o desenho de sua logomarca , só ficou o nome.

Fernando