quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Brasil

























Brazucas.

Ensaio.

7 comentários:

Ron Groo disse...

Ah a Forti Corse... O outdoor mais rápido do mundo.
E olha que nem era tão rápido assim.

Anônimo disse...

Três capacetes com setas. A do P. P. Diniz parece uma homenagem ao Pace.

Paulo Bala disse...

Cara, o detalhe quadriculado da Stewart com o fundo branco era simplesmente show. Mais emblemático do espírito escocês impossível. Elegante até dizer basta.

Anônimo disse...

E o tamanho das rodas traseiras do March e da Brabham!
Gigantescas!
Zé Maria

Anônimo disse...

estavabembonita a brabhamalfaromeo em1977 ainda mais com capacete de CarlosPace no cockpit; fotodopost comjeito de ser embuenosaires, onde Pace perdeu vitoria a 2 voltasdofinal pelo calorinfernalargentinodejaneiro, que somado a completa falta de preparação física do parrudo paulistano o deixou desidratadoedesmaiadodentrodocarro nalinhadechegada.

AlexDiasRibeiro e seubempreparadoMarch771 - aomenos naaparencia, umpadrao noscarrosdaequipe - cheiodepatrocinadores brazucas em Kyalami - 77.

Fernando

Anônimo disse...

Ron Groo, a Forti era um outdoor ou um folheto de ofertas do Pão de Açucar?

Abraço,
Diogo.

Ricardo Soares disse...

Vamos lá...1ª foto: Barrichello, "naquilo-que-poderia-ter-sido"; ou seja, a sua primeira vitória na F1, com um Stewart (mas não; e voces se lembram...); a 2ª foto: Diniz "não-era-nada"; (alguém contra?), mas levou todos aqueles patrocinadores para a Forti "sobreviver, já no primeiro ano"; 3ª foto: Grande Alex, "sacaneado" e muito pela March, mas com um carro (que era uma merda), mas das melhores pinturas da F1; na 4ª foto; MOCO...ahh Moco, talvez em 77 se não fosse Campeão, chegaria ali perto...e segundo o próprio Bernie, disse ele: "se não perdesse Carlos Pace, não precisaria contratar Niki Lauda" !!!! (e talvez nem o Nélson; será?) Abraços, e que tenha vida longa esse espaço...parabéns!