quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Rascunho em Fatias
Um bólido azul.
A Fórmula 1 testando em Ímola.
Sem temor.
A Ferrari acha que apenas a Mercedes pode fazer frente ao F14T.
As outras equipes que utilizam a unidade de força dos alemães não preocupam
a Scuderia Italiana.
O time ainda acredita que o segredo do campeonato está na confiabilidade do
conjunto.
A Lotus entregou mais uma parte de suas ações para serem ofertadas no mercado
por uma empresa especializada.
Algo em torno de 10%.
É uma forma da Genii Capital, que controla a escuderia, dar um fôlego nas contas.
Outro dia os russos da Yotaphone adquiriram também uma cota de 10% em troca
do nome de sua marca na carenagem do carro negro.
Você leu por aqui.
Fica claro que o time de Estone está sendo fatiado.
Ainda no ano passado, quando comentamos que a Lotus estava à venda, recebemos
tantas críticas...
A Red Bull está cheia de problemas para refrigerar o terrível motor da Renault.
Porém algumas soluções aerodinâmicas encontradas por Adrian Newey levantaram
sobrancelhas adversárias.
A genialidade do cara não dá descanso.
Ainda sobre o pessoal do energético.
Sebastian Vettel não tem feito questão nenhuma de esconder sua insatisfação com
a máquina atual.
No Reino Unido o governo fez uma consulta popular sobre automobilismo em vias
públicas.
Faz sentido.
Lembrando que Londres está no calendário da Formula E.
Postado por
Humberto Corradi
às
13:51
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Rial <3
Andrea De Césaris y el hermoso RIAL ARC01 de 1988; luego vino en 1989 el ARC02 y desapareció el team. Su dueño, el alemán Hans Hunter Schmidt, ya había tenido el equipo ATS en F1 desde 1977 a 1984; usó primero chasis Penske PC4 en 1977, en 1978 el HS01, HS01B y D1, en 1979 el D2 y D3, en 1980 D3 y D4, 1981 D4B y HSG1, 1982 D5, 1983 D6 para terminar con el D7 de 1984. Junto a los Shadow siempre fueron de mis coches preferidos.
Abrazos!
Disculpas, quise decir Hans Ghunter Schmidt!
Só eu li F14T como FIAT? hehe
Não é por ser torcedor, mas os italianos deviam abrir os olhos com a Williams.
Já a McLata... bem... Também.
Corradi, como vc mesmo antecipou parece que os americanos da Cosworth estão em parceira com Red Bull e estariam desenvolvendo um motor em parceira com a Ford para 2015. Essa informação procede? Será a volta pela briga de motores?
Ferrari fazendo jogo psicológico...só pode.
Postar um comentário