terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Rascunho (Reduzido)
Rascunho ou post-it?
É pouca coisa mesmo.
Vamos lá!
Muito interessante.
A Lotus já embalou seus carros e está rumando para Jerez.
Como?
Mas os testes não terminaram?
Sim.
Porém o time de Estone tem direito a 100 km de filmagens comerciais.
E vai utilizá-las neste final de semana.
Será uma boa oportunidade para podermos dar uma olhada nos bólidos verdadeiros
da equipe.
E saber qual é a do projeto mais radical da Fórmula 1 2014.
Outra da Lotus.
A venda de 10% da equipe para os russos da Yotaphone.
Além da participação, os investidores conseguiram com o acordo um lugar na
carenagem do carro para o nome de seu Smartphone.
Se o processo de loteamento do carro continuar...
Engraçado ver o Jenson Button comparando a velocidade da GP2 com a atual F1.
Ferrari e Mercedes.
As equipes principais das duas fabricantes de motores, como previsto, saíram na frente
de suas adversárias.
Desenvolver o chassi sabendo desde o início todos os detalhes do motor facilitou e
muito o trabalho.
E toda vantagem conta.
Tanto que as duas escuderias puderam testar, ainda na Espanha, algumas soluções
aerodinâmicas.
Surpresas da McLaren? Williams?
Sei lá.
O resto, ao que tudo indica, deverá correr atrás.
Postado por
Humberto Corradi
às
14:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Cem quilometros de filmagem? Novidade pra mim.
Mas logo, logo a Ferrari faz valer os seus também hehehehe
Quero ver o Bouillier se não vai ser um "boiler" na McLaren, o Whitmarsh de Senhor das Moscas na Lotus... mal sabe a imprensa especializxada que a gente se interessa por outras coisas e fatores além de carros e pilotos.
Corradi se vc puder comentar no próximo post sobre a informação que o Ted Kravitz deu sobre a ida do Rob Smedley pra Williams e também sobre o boato da entrada de um grande patrocinador brasileiro que levaria o Nasr pra lá como piloto reserva?Claro se vc souber sobre algo,rsrsrs
Grande abraço;
Gabriel
Comentamos no rascunho de Dezembro
http://f1corradi.blogspot.com.br/2013/12/rascunho_11.html
Valeu
Belíssima foto da Arrows, cara! Uau!
Já parou para pensar que a ida da Lótus para Jerez foi proposital?
Vai testar, como você afirmou. Mas com uma vantagem: Sem equipes adversárias para verem as soluções que a equipe colocará no carro.
Bello Arrows A1B con Jochen Mass en 1979.
Abrazos!
Postar um comentário