Não deu.
A Red Bull se rendeu e vai para um segundo plano.
Adrian Newey vai redesenhar toda parte traseira do RB10.
O bólido vai ficar mais gordinho para tentar resolver o problema de aquecimento.
Nada demais, viu?
Apenas para tentar terminar a corrida na Austrália.
6 comentários:
e terminar em primeiro!!!rs
Um abraço Humberto.
Terminar a corrida? Será que a Red Bull participará do GP da Austrália? Relembrando a regra dos 107%.O piloto que exceder em 107% o tempo do pole position está desclassificado do grid de largada.
Ele devia ter feito isso após o segundo teste.
Mas ele já está fazendo isso.
O Jeferson citou a regra dos 107%, mas... com tantas mudanças no design dos carros, e tantos problemas enfrentados nos testes, acredito que a tal regra nem será considerada.
A não ser que as equipes equipadas por motores Mercedes e/ou Ferrari exijam a aplicação da tal regra... com o fim da FOTA, pode ser que aconteça...
Falando em problemas, "coitado" do Pastor Maldonado...
Estava na Williams de motor Renault no ano passado... e andava lá atrás. Logo, ficou de olho na Lotus, 'ex' de Räikkönen que andou muuito bem ano passado... negociou até que conseguiu ir pra lá...
A Williams trocou a Renault pela Mercedes e está indo muito bem nesse início de ano.
Já a Lotus... não participou do primeiro teste, está numa crise financeiro-administrativa e é equipada pelo motor mais problemárico deste início de ano e andou pouco nos treinos que participou....
O número que Maldonado escolheu é perfeito: 13!
um abraço,
Renato Breder
A Ferrari está cansada de apanhar da Red Bull.É provável que o Dick Vigarista (Alonso)já tenha conversado com a equipe sobre a regra dos 107%.Com certeza, se acontecer, a Ferrari exigirá o cumprimento da regra.Se não exigir, é burrice.
Postar um comentário