terça-feira, 4 de março de 2014

Situação de Emergência


























Não deu.

A Red Bull se rendeu e vai para um segundo plano.

Adrian Newey vai redesenhar toda parte traseira do RB10.

O bólido vai ficar mais gordinho para tentar resolver o problema de aquecimento.

Nada demais, viu?

Apenas para tentar terminar a corrida na Austrália.

6 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

e terminar em primeiro!!!rs

Um abraço Humberto.

Jeferson Araújo Pereira disse...

Terminar a corrida? Será que a Red Bull participará do GP da Austrália? Relembrando a regra dos 107%.O piloto que exceder em 107% o tempo do pole position está desclassificado do grid de largada.

maxwellman disse...

Ele devia ter feito isso após o segundo teste.

Celso disse...

Mas ele já está fazendo isso.

Anônimo disse...

O Jeferson citou a regra dos 107%, mas... com tantas mudanças no design dos carros, e tantos problemas enfrentados nos testes, acredito que a tal regra nem será considerada.

A não ser que as equipes equipadas por motores Mercedes e/ou Ferrari exijam a aplicação da tal regra... com o fim da FOTA, pode ser que aconteça...


Falando em problemas, "coitado" do Pastor Maldonado...

Estava na Williams de motor Renault no ano passado... e andava lá atrás. Logo, ficou de olho na Lotus, 'ex' de Räikkönen que andou muuito bem ano passado... negociou até que conseguiu ir pra lá...

A Williams trocou a Renault pela Mercedes e está indo muito bem nesse início de ano.

Já a Lotus... não participou do primeiro teste, está numa crise financeiro-administrativa e é equipada pelo motor mais problemárico deste início de ano e andou pouco nos treinos que participou....

O número que Maldonado escolheu é perfeito: 13!


um abraço,
Renato Breder

Jeferson Araújo Pereira disse...

A Ferrari está cansada de apanhar da Red Bull.É provável que o Dick Vigarista (Alonso)já tenha conversado com a equipe sobre a regra dos 107%.Com certeza, se acontecer, a Ferrari exigirá o cumprimento da regra.Se não exigir, é burrice.