terça-feira, 27 de maio de 2014

Rascunho de Picuinhas
























O Skate de Elio de Angelis.

Ofertas?

Uns dizem que a Ferrari ofereceu mais de 25 milhões de Euros para Adrian Newey
levar suas ideias para Maranello.

Já outro,  tipo Helmut Marko, fala que outra oferta partiu também da Mercedes.

Entretanto o próprio Marko afirma que Newey permanecerá onde está.

Os dois pontos conquistados por Jules Bianchi (Nicolas Todt, seu empresário,
esfrega as mãos) para a Marussia vão render bons dividendos para 2015.

Algo em torno de 40 milhões de Euros.

Havia uma conversa sobre a volta do GP da França na próxima temporada.

Já foi tudo enterrado.

Eu me rendo, OK? (Daniel Ricciardo...).

Acho que o entrevero da Mercedes ( que construiu o carro mais caro da história
da Fórmula 1) foi iniciado mesmo por Nico.

Deselegante, Rosberg não convidou Lewis para o seu casamento!

 Imperdoável!

Minha opinião é que Hamilton precisa reagir rapidamente.

Antes que o verão chegue à Europa...

O campeão da GP2 Fabio Leimer vai andar para a Pirelli nos testes de Paul Ricard.

E o Tooned voltou.

10 comentários:

Unknown disse...

Aí tá explicado Corradi.

Não convidar pro casamento é sacanagem.
Casou mesmo o nico? A moça da foto ele convidou? (maldade)

Ricardo Reno disse...

Corradi,

Não é só você que se rendeu, tem mais um monte de gente nesta.(Ricciardo)

Ituano Voador disse...

Nico não convidou Hamilton para seu casamento? Dejà vú de 1982 detected...
Abs

Paulo Abreu disse...

Esse lance de não convidar um parceiro de equipe para o casamento já é antigo. Pelo que já ouvi, Didier Pironi fez o mesmo com Gilles Villeneuve no início dos anos 80...

Ron Groo disse...

Ok! Já entendi: Newey fica.
Mas e Alonso?
Tem esta sondagem da Mclata mesmo?

Anônimo disse...

Esse BT55, na minha concepção é o ápice da concepção artística em termos de carro de Fórmula 1. Uma pena que essa qualidade estética não tivesse desempenho correspondente.

Unknown disse...

Humberto, meu caro...
Sera que teremos uma mistura, em termos de rivalidade, de Senna x Prost e Didier x Gilles?

Não se esqueçam que Didier Pironi fez o mesmo em 82 e deu no que deu...

Em relação ao Bianchi... acho que realmente temos no grid uma boa geração francesa, representada pelo Grosjean e pelo proprio Bianchi, pena que para ambos faltam carros realmente competitivos

Adrian Newey? Ferrari? Hummm... Eu diria que se falassem de Vettel no lugar de certo Asturiano, creio eu na minha ignorancia, seria mais plausivel. Afinal, a Ferrari tem saudades eternas de um certo alemão heptacampeão da F-1...

Marcos Alvarenga disse...

Feio e deselegante.

Talvez uma tentativa de desestabilizar o rival.

Alguém lembrou da Williams em 1987?

Miguel F disse...

Corradi e para valorizar que rectifique a sua opiniao ricciardo-vettel...jeje

só falta reconhecer que tamben gostaria ver o Alonso outra vez na mclaren...e o único rascunho que quero ver cada vez que leio o blog...e que se foda o tordo!

aproveito para saludar e decir que respeito muito os comentarios do Renato Breder...ten muito que respeitar!

abraço

Anônimo disse...

Não repararam nos macacões dos pilotos do Tooned com o patrocinio do Santander?