terça-feira, 10 de junho de 2014
Rascunho
Williams. 1984.
Enquanto Gene Haas escolheu o pior caminho para entrar na Fórmula 1, Colin
Kolles está sendo mais sensato.
Hass está construindo uma equipe do zero.
Kolles, e sua Forza Rossa, negociam com a Caterham.
Tony Fernandes ainda tenta segurar o preço, mas a coisa parece bem próxima de
ser concluída.
Fontes internas da escuderia de Leafield dizem que há muito desgaste na relação
com a Renault.
E os pontos conquistados pela Marussia em Mônaco podem ter sido o que faltava
para desiludir de vez o empresário malaio.
Uma confirmação sobre a venda do time pode acontecer a qualquer momento.
Daniel Ricciardo ganhou 500 mil Euros da Red Bull por sua vitória.
Cláusula contratual.
Ferrari negou os boatos sobre Kimi.
O Tordo confirmou.
Postado por
Humberto Corradi
às
08:57
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Caterham,
Daniel Ricciardo,
F1,
Ferrari,
Forza Rossa,
Raikkonen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Vc sabe que esse tordo tem um bico furado né Corradi?
Encerrando uma relação que não deveria nem ter recomeçado.
Volta pro rally? Vai curtir mais a vida? Acho mais fácil Jason Button continuar na F1 do que o homem de gelo.
Sem mais,
Homem de Gelo veio fazer uma $$$, deve ter feito e já esta de saco cheio da Ferrari novamente, alias, Alonso é tão bom na pista quanto fora dela. Depois de destruir todos os companheiros de equipe (brazucas foram 3), ainda consegue fazer o carro ir além do que o próprio time acredita.
Engraçado, né?
Quando Raikkonen retornou à F1 em 2012 eram pouquíssimos que apostavam nele. Provavelmente ninguem, uma verdadeira incógnita. Ainda mais por estar numa equipe de patamar médio, atrás da RBR, Ferrari, Mclaren e Mercedes. Pois bem... em 2012 e 2013 ele mostrou consistência, velocidade e, principalmente, conquistou vitórias.
O que será que aconteceu para ele ter perdido o que tanto demonstrou? Se com o Raikkonen a Lotus conseguiu vitórias, então com o Alonso ela seria campeã? É coincidência o Raikkonen perder a sua habitual consistência justamente quando está na Ferrari do Alonso?
Marcelo Figueiredo,
Blumenau - SC
Seria melhor o Raikkonen ter ficado na Lotus, aí ambos estariam bem mais competitivos.
Lotus perdeu patrocício que tinha devido ao Homem de Gelo e Raikkonen quebrou a cara na Ferrari outra vez...
Mas o duro mesmo foi o Massa fazer aquela navalhada e querer botar a culpa no Perez! Agora, depois desta,vai ter que abrir caminho pro Bottas e ficar quietinho, com patrocínio a mais e tudo! Pra ver que $$$ nem sempre é a solução.
Saudades do tempo em que tínhamos bons pilotos no lugar de 1o piloto (Fittipaldi, Piquet e Senna).
Danilo Cintra
Corradi, menos. Pra limpar a barra do Vettel vc alnçou o Riccardo ao status de lenda (???) kkk, comparando a Nelson Piquet e Emerson Fittipald.
O Kimi ainda tem tempo, o Choronso logo perde sua influência na Ferrari. Ficaria mais preocupado com o Alonso.
Rubens
Disse que Riccardo possui qualidades.
Predicados que me fazem lembrar Piquet, Fittipaldi e Button. Um estilo que não é agressivo mas que não comete erros em sua linha.
Ser constante é importante.
Deu até um quarto lugar pro Button no Canadá.
Valeu
Corradi, quanto a boatos na Ferrari, dizendo que os italianos estão insatisfeitos com o Kimi, sinceramente eu acredito. Também se dissessem que estão insatisfeitos com o Matiacci, também acredito. Se estão insatisfeitos com o Papa, também acredito. Eles nunca estão satisfeitos. Numa equipe que têm um monte de gente mandando, claro que as coisas não funcionam. É muito palpite. Veja só, sou palmeirense e lá tem uma italianada que nunca está satisfeita com coisa alguma. Estão falando que o Gareca foi uma péssima escolha, que seria melhor o Luxemburgo, veja só. Ora, tenha a santa paciência...
A ferrari devia parar de se preocupar em arranjar um segundo piloto que ganhe pontos, e sim, fazer um carro que preste.
Assim, ganharia corridas e corridas e titulos.
Felipe Meneses
Sobre o Kimi:
Nunca vi ele empolgado pra empurrar adiante uma temporada pilotando carros problemáticos. Foi assim na Mclaren, na Ferrari... a Lotus em 2012 e 2013 tinham carros com bom potencial, e ele logo demonstrou empolgação, correspondendo com ótimos resultados. Este ano, com um carro ruim e um companheiro de equipe centralizador, estava claro que Kimi não andaria bem, como de fato está andando.
Valeu!
Rodrigo Keke,
discordo de seu comentário. Em 2004 e 2006 a Mclaren fez carros ruins, sem qualquer chance de conquistar títulos. E o piloto da Mclaren que se destacou nestas duas temporadas foi o próprio Raikkonen.
Em 2009, a Ferrari tinha carro ruim também e Raikkonen conseguiu uma vitória. Foi uma temporada de altos e baixos, tanto para ele quanto para o Massa, porém ele conseguiu uma vitória segurando o carro da Force India que era muito mais rápido.
Marcelo Figueiredo.
Postar um comentário