terça-feira, 10 de junho de 2014

Rascunho
























Williams. 1984.

Enquanto Gene Haas escolheu o pior caminho para entrar na Fórmula 1, Colin
Kolles está sendo mais sensato.

Hass está construindo uma equipe do zero.

Kolles, e sua Forza Rossa, negociam com a Caterham.

Tony Fernandes ainda tenta segurar o preço, mas a coisa parece bem próxima de
ser concluída.

Fontes internas da escuderia de Leafield dizem que há muito desgaste na relação
com a Renault.

E os pontos conquistados pela Marussia em Mônaco podem ter sido o que faltava
para desiludir de vez o empresário malaio.

Uma confirmação sobre a venda do time pode acontecer a qualquer momento.

Daniel Ricciardo ganhou 500 mil Euros da Red Bull por sua vitória.

Cláusula contratual.

Ferrari negou os boatos sobre Kimi.

O Tordo confirmou.

11 comentários:

Unknown disse...

Vc sabe que esse tordo tem um bico furado né Corradi?

Ju disse...


Encerrando uma relação que não deveria nem ter recomeçado.

Volta pro rally? Vai curtir mais a vida? Acho mais fácil Jason Button continuar na F1 do que o homem de gelo.

Sem mais,

Rafael Vieira disse...

Homem de Gelo veio fazer uma $$$, deve ter feito e já esta de saco cheio da Ferrari novamente, alias, Alonso é tão bom na pista quanto fora dela. Depois de destruir todos os companheiros de equipe (brazucas foram 3), ainda consegue fazer o carro ir além do que o próprio time acredita.

Anônimo disse...

Engraçado, né?

Quando Raikkonen retornou à F1 em 2012 eram pouquíssimos que apostavam nele. Provavelmente ninguem, uma verdadeira incógnita. Ainda mais por estar numa equipe de patamar médio, atrás da RBR, Ferrari, Mclaren e Mercedes. Pois bem... em 2012 e 2013 ele mostrou consistência, velocidade e, principalmente, conquistou vitórias.

O que será que aconteceu para ele ter perdido o que tanto demonstrou? Se com o Raikkonen a Lotus conseguiu vitórias, então com o Alonso ela seria campeã? É coincidência o Raikkonen perder a sua habitual consistência justamente quando está na Ferrari do Alonso?

Marcelo Figueiredo,
Blumenau - SC

Anônimo disse...

Seria melhor o Raikkonen ter ficado na Lotus, aí ambos estariam bem mais competitivos.
Lotus perdeu patrocício que tinha devido ao Homem de Gelo e Raikkonen quebrou a cara na Ferrari outra vez...
Mas o duro mesmo foi o Massa fazer aquela navalhada e querer botar a culpa no Perez! Agora, depois desta,vai ter que abrir caminho pro Bottas e ficar quietinho, com patrocínio a mais e tudo! Pra ver que $$$ nem sempre é a solução.

Saudades do tempo em que tínhamos bons pilotos no lugar de 1o piloto (Fittipaldi, Piquet e Senna).

Danilo Cintra

Admin disse...

Corradi, menos. Pra limpar a barra do Vettel vc alnçou o Riccardo ao status de lenda (???) kkk, comparando a Nelson Piquet e Emerson Fittipald.

O Kimi ainda tem tempo, o Choronso logo perde sua influência na Ferrari. Ficaria mais preocupado com o Alonso.

Humberto Corradi disse...

Rubens

Disse que Riccardo possui qualidades.

Predicados que me fazem lembrar Piquet, Fittipaldi e Button. Um estilo que não é agressivo mas que não comete erros em sua linha.

Ser constante é importante.

Deu até um quarto lugar pro Button no Canadá.

Valeu

Anônimo disse...

Corradi, quanto a boatos na Ferrari, dizendo que os italianos estão insatisfeitos com o Kimi, sinceramente eu acredito. Também se dissessem que estão insatisfeitos com o Matiacci, também acredito. Se estão insatisfeitos com o Papa, também acredito. Eles nunca estão satisfeitos. Numa equipe que têm um monte de gente mandando, claro que as coisas não funcionam. É muito palpite. Veja só, sou palmeirense e lá tem uma italianada que nunca está satisfeita com coisa alguma. Estão falando que o Gareca foi uma péssima escolha, que seria melhor o Luxemburgo, veja só. Ora, tenha a santa paciência...

Anônimo disse...

A ferrari devia parar de se preocupar em arranjar um segundo piloto que ganhe pontos, e sim, fazer um carro que preste.
Assim, ganharia corridas e corridas e titulos.

Felipe Meneses

Rodrigo Keke disse...

Sobre o Kimi:

Nunca vi ele empolgado pra empurrar adiante uma temporada pilotando carros problemáticos. Foi assim na Mclaren, na Ferrari... a Lotus em 2012 e 2013 tinham carros com bom potencial, e ele logo demonstrou empolgação, correspondendo com ótimos resultados. Este ano, com um carro ruim e um companheiro de equipe centralizador, estava claro que Kimi não andaria bem, como de fato está andando.

Valeu!

Anônimo disse...

Rodrigo Keke,

discordo de seu comentário. Em 2004 e 2006 a Mclaren fez carros ruins, sem qualquer chance de conquistar títulos. E o piloto da Mclaren que se destacou nestas duas temporadas foi o próprio Raikkonen.

Em 2009, a Ferrari tinha carro ruim também e Raikkonen conseguiu uma vitória. Foi uma temporada de altos e baixos, tanto para ele quanto para o Massa, porém ele conseguiu uma vitória segurando o carro da Force India que era muito mais rápido.

Marcelo Figueiredo.