terça-feira, 10 de junho de 2014

Rascunho
























Williams. 1984.

Enquanto Gene Haas escolheu o pior caminho para entrar na Fórmula 1, Colin
Kolles está sendo mais sensato.

Hass está construindo uma equipe do zero.

Kolles, e sua Forza Rossa, negociam com a Caterham.

Tony Fernandes ainda tenta segurar o preço, mas a coisa parece bem próxima de
ser concluída.

Fontes internas da escuderia de Leafield dizem que há muito desgaste na relação
com a Renault.

E os pontos conquistados pela Marussia em Mônaco podem ter sido o que faltava
para desiludir de vez o empresário malaio.

Uma confirmação sobre a venda do time pode acontecer a qualquer momento.

Daniel Ricciardo ganhou 500 mil Euros da Red Bull por sua vitória.

Cláusula contratual.

Ferrari negou os boatos sobre Kimi.

O Tordo confirmou.

11 comentários:

TheEltonToptec disse...

Vc sabe que esse tordo tem um bico furado né Corradi?

Juliana Amaral disse...


Encerrando uma relação que não deveria nem ter recomeçado.

Volta pro rally? Vai curtir mais a vida? Acho mais fácil Jason Button continuar na F1 do que o homem de gelo.

Sem mais,

Rafael Vieira disse...

Homem de Gelo veio fazer uma $$$, deve ter feito e já esta de saco cheio da Ferrari novamente, alias, Alonso é tão bom na pista quanto fora dela. Depois de destruir todos os companheiros de equipe (brazucas foram 3), ainda consegue fazer o carro ir além do que o próprio time acredita.

Anônimo disse...

Engraçado, né?

Quando Raikkonen retornou à F1 em 2012 eram pouquíssimos que apostavam nele. Provavelmente ninguem, uma verdadeira incógnita. Ainda mais por estar numa equipe de patamar médio, atrás da RBR, Ferrari, Mclaren e Mercedes. Pois bem... em 2012 e 2013 ele mostrou consistência, velocidade e, principalmente, conquistou vitórias.

O que será que aconteceu para ele ter perdido o que tanto demonstrou? Se com o Raikkonen a Lotus conseguiu vitórias, então com o Alonso ela seria campeã? É coincidência o Raikkonen perder a sua habitual consistência justamente quando está na Ferrari do Alonso?

Marcelo Figueiredo,
Blumenau - SC

Anônimo disse...

Seria melhor o Raikkonen ter ficado na Lotus, aí ambos estariam bem mais competitivos.
Lotus perdeu patrocício que tinha devido ao Homem de Gelo e Raikkonen quebrou a cara na Ferrari outra vez...
Mas o duro mesmo foi o Massa fazer aquela navalhada e querer botar a culpa no Perez! Agora, depois desta,vai ter que abrir caminho pro Bottas e ficar quietinho, com patrocínio a mais e tudo! Pra ver que $$$ nem sempre é a solução.

Saudades do tempo em que tínhamos bons pilotos no lugar de 1o piloto (Fittipaldi, Piquet e Senna).

Danilo Cintra

Rubens disse...

Corradi, menos. Pra limpar a barra do Vettel vc alnçou o Riccardo ao status de lenda (???) kkk, comparando a Nelson Piquet e Emerson Fittipald.

O Kimi ainda tem tempo, o Choronso logo perde sua influência na Ferrari. Ficaria mais preocupado com o Alonso.

Humberto Corradi disse...

Rubens

Disse que Riccardo possui qualidades.

Predicados que me fazem lembrar Piquet, Fittipaldi e Button. Um estilo que não é agressivo mas que não comete erros em sua linha.

Ser constante é importante.

Deu até um quarto lugar pro Button no Canadá.

Valeu

Anônimo disse...

Corradi, quanto a boatos na Ferrari, dizendo que os italianos estão insatisfeitos com o Kimi, sinceramente eu acredito. Também se dissessem que estão insatisfeitos com o Matiacci, também acredito. Se estão insatisfeitos com o Papa, também acredito. Eles nunca estão satisfeitos. Numa equipe que têm um monte de gente mandando, claro que as coisas não funcionam. É muito palpite. Veja só, sou palmeirense e lá tem uma italianada que nunca está satisfeita com coisa alguma. Estão falando que o Gareca foi uma péssima escolha, que seria melhor o Luxemburgo, veja só. Ora, tenha a santa paciência...

Anônimo disse...

A ferrari devia parar de se preocupar em arranjar um segundo piloto que ganhe pontos, e sim, fazer um carro que preste.
Assim, ganharia corridas e corridas e titulos.

Felipe Meneses

Rodrigo Keke disse...

Sobre o Kimi:

Nunca vi ele empolgado pra empurrar adiante uma temporada pilotando carros problemáticos. Foi assim na Mclaren, na Ferrari... a Lotus em 2012 e 2013 tinham carros com bom potencial, e ele logo demonstrou empolgação, correspondendo com ótimos resultados. Este ano, com um carro ruim e um companheiro de equipe centralizador, estava claro que Kimi não andaria bem, como de fato está andando.

Valeu!

Anônimo disse...

Rodrigo Keke,

discordo de seu comentário. Em 2004 e 2006 a Mclaren fez carros ruins, sem qualquer chance de conquistar títulos. E o piloto da Mclaren que se destacou nestas duas temporadas foi o próprio Raikkonen.

Em 2009, a Ferrari tinha carro ruim também e Raikkonen conseguiu uma vitória. Foi uma temporada de altos e baixos, tanto para ele quanto para o Massa, porém ele conseguiu uma vitória segurando o carro da Force India que era muito mais rápido.

Marcelo Figueiredo.