terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rascunho Camomila



















Os italianos se preparando em Abu Dhabi.

A última do ano.

Na Caterham ainda existe a dúvida sobre quem será o companheiro de Kamui
Kobayashi.

Com a desistência de Jolyon Palmer, Will Stevens e Max Chilton se tornaram
favoritos para ocupar o cockpit vago.

Interessante notar o regulamento.

Você sabia que cada equipe só pode usar quatro pilotos em corridas por temporada?

Como a Caterham já utilizou três (Kobayashi, Marcus Ericsson e Andre Lotterer)
só pode trazer mais um nome diferente.

Depois que Ericsson se desligou do time e Lotterer recusou o convite, a escuderia
se viu obrigada a contar com os serviços de Kamui.

Parece que Will Stevens estará no carro no primeiro treino livre.

Depois Max Chilton assume o comando para o restante dos preparativos e para
a prova.

Isso é o mais provável que aconteça nesse saco de gatos.

Lembrando duas coisas.

Que o piloto libanês Khalil Beschir foi contactado.

E que o holandês Robin Frijns desistiu por conta da falta de dinheiro.

Estou curioso para ver a turma que cuidará dos trabalhos nos boxes da equipe.

Pois a reclamação com a falta de pagamentos no time verde é geral.

Carlos Sainz Jr. foi escalado para os testes da Red Bull na semana que vem.

Como você já leu por aqui, o espanhol depende da petrolífera CEPSA para
a vaga na Toro Rosso.

Mesmo assim parece que a tribo dos energéticos quer manter o rapaz sob
suas asas.

Force India, Sauber e Lotus pressionam.

E as ameaças podem render.

Na Mercedes as mensagens indicam calma.

Muita calma.

Para um certo piloto, OK?

Por fim.

Não se fazem mais Safety Cars como antigamente!


4 comentários:

Glaucio Branco disse...

Atrás do Lamborghini Contouch (grafia correta ??) o Fittipaldi F8C conduzido por Chico Serra em Monaco. (1981)

Ron Groo disse...

Ainda duvido que o time nanico pedinte verde alinhará.

haas disse...

Caro groo, acredito que alinhara mas tipo so meia duzia de voltas e depois iventam problemas...

talvez a marussia consiga um novo dono e volta pa epoca, nunca gostei dos verdinhos, da marussia, ate o logo é brutalmente fixe :)

Renato Santos disse...

O que o regulamento diz sobre os carros terem um "gato" elétrico? Aí a Caterham alinha.