sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Rascunho de Novo
Peterson.
Alguns ventos dizem que a Genii Capital está negociando a venda da Lotus.
Os boatos aumentam quando vemos que o time negro ainda não passou no
crash test da FIA.
Coisa que levanta ainda mais suspeitas, claro.
Assim como a situação caótica de outra frente de investimentos.
A De Tomaso.
O plano não deu certo.
Clique aqui neste link de 2013 para lembrar.
Outro indício é o interesse crescente da Genii pelo Futebol...
Mas o Tordo me conta um segredo.
Existe um contato adiantado com um patrocinador master.
O que mudaria o nome da Lotus.
Aguardemos.
Quer dizer se Hamilton não quiser, vem o Alonso.
E se Ferdi não quiser, vem o Bottas.
Anotado no bloquinho da Mercedes.
Adrian Sutil está num dilema.
Descansar ou trabalhar nas 24 horas de Le Mans?
Na lista de dívidas da Marussia notamos que a escuderia deixou contas na
Ferrari (mais de 20 milhões de Euros) pelo uso do motor e na McLaren
(quase 10 milhões de euros) por conta da utilização do simulador.
Falando em Ferrari, a Scuderia Italiana firmou contrato com a AVL.
Empresa austríaca referência no desenvolvimento de motores.
E grande parceira da Red Bull.
Dê uma olhada neste link.
Parece que quando Sebastian Vettel fala, os italianos ouvem com atenção.
Postado por
Humberto Corradi
às
09:58
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Olá Corradi, gostaria de ver algum post sobre a formula-e. Como está a repercução desta nova categoria.
Feliz temporada 2015, querido Corradi!
Isto é pressão da Mercedes para Hamilton renovar o seu contrato. Alonso deve ter assinado (no minimo) por 2 anos na McLaren e quem bancou a vinda do espanhol para a equipe inglesa foi a Honda. Será que a Honda abriria mão de um piloto caro para depois liberá-lo assim de graça pra Mercedes sem nada em troca?
Ferrari tentando aprender a fazer motores com uma empresa austríaca.
Esse mundo dá voltas.
Apostaria que em 2016 a dupla da Ferrari vai ser Vettel/Hamilton. Lewis vai demorar o máximo possível para renovar com a Mercedes. Tudo vai depender do que vai acontecer durante a temporada. Ele vai prestar atenção em todos os movimentos da Ferrari neste ano, dentro e fora das pistas e depois se decide. Muito estranho ele ainda n ter renovado, até o Nico já renovou, ele só pode ter uma carta na manga.
Também anseio por um post da Formula E, Corradi. Sinceramente, vejo a categoria com um nível de carisma e interesse semelhante ao apresentado pela Formula 1 em décadas passadas - e hoje relegado pela mesma.
Apesar de ainda estar engatinhando, na minha modesta opinião, já possui valores esportivos mais fortes que a Formula 1, e isso, pelo menos para mim, faz total diferença no que pesa o interesse pela categoria e pelo esporte.
Acho, inclusive, que é esse o grande pecado da categoria principal. Ao se preocupar em agradar/arrecadar, se prostitui destruindo sua história, seus participantes e seu legado.
Não dá para ser fã de uma modalidade em que o maior beneficiário é um velho arrogante que se contradiz propositalmente buscando domínio e mais poder, onde as esquipes se devoram, onde os dirigentes não sabem o que querem e, por consequência, onde os valores - estes, tão vitais, que nos aproximam do espetáculo - são mudados constantemente deixando todo esse cenário não somente estagnado, mas se destruindo e reconstruindo, ano após ano, ao contrário do nosso interesse, que por sua vez é constantemente preterido - e destruído.
Postar um comentário