sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Rascunho de Novo
























Peterson.

Alguns ventos dizem que a Genii Capital está negociando a venda da Lotus.

Os boatos aumentam quando vemos que o time negro ainda não passou no
crash test da FIA.

Coisa que levanta ainda mais suspeitas, claro.

Assim como a situação caótica de outra frente de investimentos.

A De Tomaso.

O plano não deu certo.

Clique aqui neste link de 2013 para lembrar.

Outro indício é o interesse crescente da Genii pelo Futebol...

Mas o Tordo me conta um segredo.

Existe um contato adiantado com um patrocinador master.

O que mudaria o nome da Lotus.

Aguardemos.

Quer dizer se Hamilton não quiser, vem o Alonso.

E se Ferdi não quiser, vem o Bottas.

Anotado no bloquinho da Mercedes.

Adrian Sutil está num dilema.

Descansar ou trabalhar nas 24 horas de Le Mans?

Na lista de dívidas da Marussia notamos que a escuderia deixou contas na
Ferrari (mais de 20 milhões de Euros) pelo uso do motor e na McLaren
(quase 10 milhões de euros) por conta da utilização do simulador.

Falando em Ferrari, a Scuderia Italiana firmou contrato com a AVL.

Empresa austríaca referência no desenvolvimento de motores.

E grande parceira da Red Bull.

Dê uma olhada neste link.

Parece que quando Sebastian Vettel fala, os italianos ouvem com atenção.


6 comentários:

marcio gil disse...

Olá Corradi, gostaria de ver algum post sobre a formula-e. Como está a repercução desta nova categoria.

Tuta Santos disse...

Feliz temporada 2015, querido Corradi!

Marcos José disse...

Isto é pressão da Mercedes para Hamilton renovar o seu contrato. Alonso deve ter assinado (no minimo) por 2 anos na McLaren e quem bancou a vinda do espanhol para a equipe inglesa foi a Honda. Será que a Honda abriria mão de um piloto caro para depois liberá-lo assim de graça pra Mercedes sem nada em troca?

Marcos Alvarenga disse...

Ferrari tentando aprender a fazer motores com uma empresa austríaca.

Esse mundo dá voltas.

Daniel Chagas disse...

Apostaria que em 2016 a dupla da Ferrari vai ser Vettel/Hamilton. Lewis vai demorar o máximo possível para renovar com a Mercedes. Tudo vai depender do que vai acontecer durante a temporada. Ele vai prestar atenção em todos os movimentos da Ferrari neste ano, dentro e fora das pistas e depois se decide. Muito estranho ele ainda n ter renovado, até o Nico já renovou, ele só pode ter uma carta na manga.

Ricardo disse...

Também anseio por um post da Formula E, Corradi. Sinceramente, vejo a categoria com um nível de carisma e interesse semelhante ao apresentado pela Formula 1 em décadas passadas - e hoje relegado pela mesma.

Apesar de ainda estar engatinhando, na minha modesta opinião, já possui valores esportivos mais fortes que a Formula 1, e isso, pelo menos para mim, faz total diferença no que pesa o interesse pela categoria e pelo esporte.

Acho, inclusive, que é esse o grande pecado da categoria principal. Ao se preocupar em agradar/arrecadar, se prostitui destruindo sua história, seus participantes e seu legado.

Não dá para ser fã de uma modalidade em que o maior beneficiário é um velho arrogante que se contradiz propositalmente buscando domínio e mais poder, onde as esquipes se devoram, onde os dirigentes não sabem o que querem e, por consequência, onde os valores - estes, tão vitais, que nos aproximam do espetáculo - são mudados constantemente deixando todo esse cenário não somente estagnado, mas se destruindo e reconstruindo, ano após ano, ao contrário do nosso interesse, que por sua vez é constantemente preterido - e destruído.