domingo, 20 de setembro de 2015

Rascunho Eva


























Michael Schumacher, Alain Prost e Ayrton Senna.

As referências.

Os números a serem batidos.

Mostra a importância desses caras para a história da categoria máxima do
automobilismo.

Legal foi a fala de Prost após a corrida de Cingapura.

Parabenizou Vettel e disse que já pode vê-lo em seus retrovisores.

A queda das marcas mostra a qualidade da atual geração.

Cingapura.

Lua alta.

Verão.

Sebastian conduziu com maestria.

De olho em Daniel Ricciardo (ótimo piloto!)

E na estratégia das Mercedes.

Sem sustos.

Curioso o destino.

Poderia ter dado a vitória para Ferrari em Monza, pela festa italiana, e em
Cingapura para a Mercedes.

Paciência.

Se você não reparou, Vettel empatou com Nico Rosberg no número de vitórias
nesta temporada.

O noviço Alexander Rossi perdeu suas comunicações com a equipe no meio
da corrida.

Pastor Maldonado foi confirmado (oficialmente) pela Lotus para 2016.

E, em entrevista, o diretor da Renault Sport F1, Cyril Abiteboul, deixou claro
que Romain Grosjean irá mesmo para a Haas.

Ficando mais evidente o rumo do piloto francês para a Ferrari em 2017.
























Abiteboul ainda explicou que a aquisição da Lotus é iminente e que o companheiro
de Maldonado não será necessariamente um francês.

Muitos bateram palmas para a atitude de Max Verstappen que respondeu não para o
pedido da Toro Rosso para que deixasse Sainz passar e brigar por posição com Perez.

Seu pai confessou que chutaria as bolas do filho caso o mesmo tivesse obedecido ao
comando.

Por fim.

Altas horas da noite.

Um louco.

E uma porta aberta.

Bela receita, não?














7 comentários:

Danilo Silva disse...

Se tivessem aplicado a regra em Monza e excluído o Hamilton do resultado teríamos uma situação mais interessante nesse momento...

Andre Magalhaes disse...

Corrida meio sem sal, porém com resultados positivos para esquentar o campeonato.

Para o Massa nada que que falei serve, para o piloto do BB, correu bem mais deu azar, porém no Final ainda conseguiu um pontinho, bom para ele.

Sobre o Portão e o Louco, ele viu uma oportunidade e aproveitou...quem de nós pode falar que já andou no meio de uma corrida de F1, ele o Castor e outros poucos "são os Caras".

abs

Nandão disse...

Corradi, bom dia!

Abre-se uma vaga interessante da Renault/ Lotus com a saída do Grosjean para a Ferrari (a Haas só vai ser uma ponte)...ontem fiquei matutando sobre quem poderia ir para lá...mas quase todos tem contrato firmado para o ano que vem...você sabe de algo?

Button sairia a essa altura da carreira da McLaren para um novo desafio? Alonso retornando a velha casa? Checo ainda não assinou a renovação com Force India certo? Alguém que hoje está fora? (Vergne/ Buemi) Abs!

David Félix Krapp disse...

Danilo tá certo...

Se tivessem utilizado o mesmo critério de punição da GP2 o campeonato poderia ter uma ligeira emoção...

Meio desapontado com a Ferrari... investir em Grosjean é decepcionante, especialmente tendo em suas fileiras Vergné que é mais piloto... isso só evidencia a falta de talento no grid...

E que corridaça do Verstappinho, saiu lá de trás e chegou em 8o., certíssimo ele !!! NO !!! Maior esforço pra chegar e depois entregar de mão beijada... HAH !!! Quem dera nossos brazucas tivessem os cujones dele...

Alonso na futura Audi Red Bull ??? Será que a Audi e a Red Bull vão querer essa bomba por perto ??? Os alemães são conhecidos pelo pragmatismo, por mais que don Fernando seja talentoso, cada dia foca mais evidente que a barca dele já foi... fora que ele vai querer um caminhão de dinheiro e isso vao totalmente contra a personalidade alemã, turrões, práticos e extremamente pragmáticos (minha família é austro-alemã) é mais fácil eles subirem o Verstappinho pra correr ao lado do Ricciardo...

Eu acho que o Alonso ou fica na McLaren ou vai pra nova Renault... ele quase foi no ano passado não é verdade ? Chegou a negociar pra ser sócio da equipe e tals... Maldonado vem com a grana, don Alonso com a fama... rsrsrsrsrs

Humberto Corradi disse...

Nandão

Bom dia!

Sobre a vaga interessante da Renault/ Lotus, se souber de uma pista eu conto logo.

E o Button está parando mesmo.

Valeu

Silvestre Zanon disse...

Bela corrida do Verstappen, mas ele se recuperou porque foi autorizado a ir para o fim do pelotão após o primeiro safety-car.

Fabrizio Salina disse...

Como esses carros eram bonitos!
A F1 poderia ter mantido pelo menos esse padrão de chassi.