quarta-feira, 16 de março de 2016

Rascunho Margherita



























Não.

Essa não é a nova Renault.

Lembrei disso quando vi a pintura definitiva.

Não há muitas novidades.

O mundo da Fórmula 1 está em trânsito se movendo para a Austrália.

Falando nos franceses, Nicholas Latifi (GP2) foi contratado pela Renault como
piloto de testes.

O canadense irá trabalhar com Esteban Ocon.

Deve ter dinheiro envolvido, pois o rapaz já foi confirmado pelo menos em um
treino livre desta temporada.

O que significa a meta pela superlicença.

Hoje cerca de 30 pilotos possuem a pontuação (40) para competir na categoria
máxima do automobilismo.

Protagonistas?

Na lista, destaco os nomes de Stoffel Vandoorne, Felix Rosenqvist, Alex Lynn,
Oliver Rowland, Raffaele Marciello, Esteban Ocon, Alexander Rossi e Sergey
Sirotkin.

A busca por pontos nos faz entender a presença de nomes estranhos como os
de Lance Stroll (Williams) e Alfonso Celis Jr (Force India) ligados as grandes
escuderias.

Na McLaren não espere nada além do que foi visto em Barcelona.

Sem muitas mudanças ou grandes esperanças.

Rumores falam que o novo simulador da Red Bull trabalha com o carro original
completo (com piloto e tudo) num banco de ensaio.

Monstro.

Nada a ver com as réplicas tradicionais.

Importante.

Pois neste caso, quanto mais realista a coisa, melhor.

Alex Hitzinger deixou a Porsche.

O diretor técnico que sabe tudo sobre a motorização híbrida pode estar voltando
para a Red Bull.

Casa onde já trabalhou com chefe de tecnologia no passado.

Ainda tentando entender a chegada de Paul di Resta para as fileiras da Williams.

Por fim.

Há um consenso de que a Ferrari está há 0.2 segundos da Mercedes.

Pode ser.

Sei que o carro vermelho deverá ser competitivo na corrida.

0.2?

Se for isso aí, a diferença Vettel tira no braço com a Margherita!


11 comentários:

Jeferson Araujo Pereira disse...

Tenho muitas dúvidas quanto à primeira corrida, e a principal é: a Haas chegará na frente da McLaren? Tô achando que sim.

LGD disse...

Jeferson, se não tiverem problemas chegarão sim, acredito que até à frente da Sauber.

Sobre tirar a diferença no braço, seria ótimo se a diferença fosse apenas isso... poderia entrar uma terceira aí, pra animar as coisas.

S.A.C disse...

Ok senhor Corradi, 02 décimos, isso significa que se Vettel ficar a mais de dois décimos na classificação de Lewis eu estarei aqui gritando

"Senhor, senhor, senhor, volta aqui senhor" !

Não corra, Ok? Rs

Anônimo disse...

Corradi te admito muito mas essa mania de exaltar o Vettel um tanto exagerada. Fosse ele capaz de tirar dois décimos fácil assim, não teria ganhado dois dos seus quatro títulos na última etapa com um carro dominante. (Ok, 2010 nem tão dominante)

Abraço

Felipe

leof1 disse...

Tirar vantagem no braço quem fez isso durante muito tem foram Hamilton e Alonso quando corriam contra ele na Red Bull, mas o contrário... Corradi ama Vettel, na cabeça dele ele é o melhor piloto do mundo hahahahaha

Marcos José disse...

"Alex Hitzinger deixou a Porsche. O diretor técnico que sabe tudo sobre a motorização híbrida pode estar voltando para a Red Bull. Casa onde já trabalhou com chefe de tecnologia no passado..." - Corradi.
Hoje (17/03) foi anunciado em Melbourne um acordo de cooperação entre Aston Martin e Red Bull no desenvolvimento do futuro supercarro de codinome "AM-RB 001"...a pergunta é: será que o tal motor turbo que está sendo desenvolvido pela Red Bull (e tendo "agora" como chefe de pesquisa e desenvolvimento deste motor; Alex Hitzinger) em sua sede na Inglaterra será batizado de "Aston Martin" pra 2017 por causa deste "acordo"?? E pra terminar...provavelmente (será!?) veremos a Force India (se os "problemas fiscais" de Vijay Mallia não acabarem com a equipe antes...) se tornar na tal "Diageo-Alfa Romeo" (alguns boatos também dizem que a marca italiana "poderia" comprar a Toro Rosso, num possível "desligamento" da F1 pela Red Bull no futuro: a equipe-mãe "poderá" ser vendida pra Aston Martin enquanto a equipe-junior seria vendida para a Alfa Romeo); já que a parceria da Diageo com a Aston Martin não mas se concretizará??

Rodrigo Keke disse...

Desconsiderando o 'braço' de Lewis na maior, hein Corradi? Acho Vettel fantástico, porém Lewis é da mesma estirpe. Ou até melhor, no tocante a velocidade pura. Mas o metódico (e também muito veloz) Vettel equilibra essa conta em outros aspectos. Mas aí não vejo como Vettel descontar esses supostos 2 décimos no braço. O britânico está no melhor momento da carreira, não vai essa margem ser pulverizada assim.

Abraço!

Jefferson disse...

Certo Corradi, entao ja se conformou que ainda assim ele vai ficar em 2o.? E mais, vai deixar seu outro favorito em 3o.
Vai ser uma temporada bem mais interessante. Abraço!

Eduardo Casola Filho disse...

Até eu admito que você pegou pesado agora, Corradi. Parece que est=queceu que o outro lado não é tão fraco assim no material humano, muito pelo contrário.

Marques disse...

Que nome patético ele deu pro carro.

Jefferson disse...

E ai Corradi, agora já esta na hora de parar de bajular um alemão e concentrar suas forcas no outro?