segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Over Again



























Imagem dos responsáveis por conduzir a McLaren em 2013.

Hum.

Boatos de passagens recentes por Grove.

A mesma dupla poderia se repetir na Williams em 2017.

Enquanto isso, de forma discreta, a McLaren em sua loja colocou o nome e o
número de Stoffel Vandoorne nos primeiros produtos.

Ah sim.

E a linha de 2016 já está em liquidação...


9 comentários:

Ever Rupel™ disse...

"A mesma dupla poderia se repetir na Williams em 2017."
a dupla da foto?

Jeferson Araujo Pereira disse...

Está difícil de fechar a dupla da Williams em 2017.

Acho que já dá para afirmar, com 99% de certeza, que Massa está fora.Mas, supondo que Button e Perez sejam os escolhidos, fica a grande dúvida: e o Bottas? Vai pra onde?

Trocar Bottas pelo Button é uma idiotice tão grande que eu nem vou me alongar nesse comentário.

Não custa lembrar do boato que surgiu no início do ano: Button se aposentaria e sua nova profissão seria comentarista de TV (de corridas de F1, claro). Sobre o Button, esse é o meu boato preferido.

Tuta disse...

Com o perdão da palavra, esse blog é um tesão! A palavra é blog, o único que eu visito hoje em dia.

Anônimo disse...

Deus do Céu!
Quando a F1 "depende" do que o Perez vai fazer para decidir que rumo tomar, muita coisa está errada!
Zé Maria

Tuta disse...

Pela boa fase do Sergito, ele está sabendo de algo, enquanto nós estamos boiando. Já deve estar com la papelleta rubricada para 2017 y alén.

Daniel Chagas disse...

Em 2017 pode-se ter Button/Perez na Williams, enquanto a atual dupla de Grove desembarca na Renault. Acho bastante plausível.

André A. S. disse...

Stoffel Vandoorne nos primeiros produtos?? Não diria isso.
Tem coisa dele lá, mas não está com todo esse destaque não.

Marcos José disse...

Gene Haas disse que gostaria muito de contar com James Allison na sua equipe pra 2017 (terá que disputar com a Renault pela sua preferência); a Williams já afirmou que quer contratar um piloto de renome pra 2017 (isto é a "deixa" para afirmar que Button está chegando mesmo na equipe inglesa,só faltando portanto oficializar o acordo?); Renault só anunciará quem serão os seus pilotos pra 2017 em Setembro (muito se especula que uns dos seus pilotos seja mesmo o Sergio Perez, daí a demora do piloto mexicano para anunciar o seu destino na categoria pra 2017) e Franz Tost acredita que James Key cumprirá o seu contrato com a Toro Rosso. E pra terminar...Stefano Domenicalli, o atual CEO da Lamborghini, disse numa entrevista (depois de uma nova especulação envolvendo a Lamborghini que seria a marca escolhida pelo grupo alemão para entrar na F1 em 2018) que a marca italiana não tem planos para entrar na F1 no futuro porque...o Grupo VW não "quer" neste momento se envolver...mas revelou que se fosse o desejo dele (Domenicalli) que gostaria de retornar pra categoria...

Tiago disse...

Ontem assisti a corrida da Super Formula de Fuji no VoceTubo, grande categoria, bons pilotos, mas o Vandoorme parecia bem de saco cheio e desmotivado antes da corrida, apesar de sair na pole (rodou na chuva e nao ganhou). E continua sem ganhar nada lá ainda. Eu também espero muito dele, mas será que nao estamos supervalorizando ele? Será que Don Fernando nao vai triturar o garoto? Se for, daqui a um ano estaremos discutindo (de novo pela enesima vez nessa decada) o (ou os) assento(s) da McLaren.