segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Americanas

























Retratos.

Todos seguiram as cores da Force India.

O espanhol texano.

Hartley tentando impressionar.

E o belo lusco-fusco de Austin.

4 comentários:

Felipe disse...

Acabei d ler no site GP q Toro Rosso sacou Kvyiat e vai seguir com Gasly e Hartley. Estranho.

Daniel Chagas disse...

A Toro Rosso foi justa com Hartley por dar a ele mais uma oportunidade no méxico. A punição que ele teve prejudicou o final de semana e com certeza a equipe quer ter a prova exata do que ele é capaz sem ter q largar de trás do grid.

CHAGAS disse...

Estranho mesmo Felipe. Hartley é bom piloto porém o fato de ele estar a muito tempo fora da F1 esta em um nível muito inferior a Kvyat. O russo fez uma das suas melhores corridas no fim de semana, colocou quase um segundo no Hartley no Q1, andou muito a frente e a Toro Rosso dá uma dessa? Hartley pode melhorar mas para chegar no nível de Kvyat vai mais de uma ano no circo, ou seja perda de tempo da Toro Rosso. Se for para perder tempo "fazendo um piloto" pega um japonês da F2 que ainda faz uma média com os caras da Honda.

José Coutinho disse...

"...Tentando impressionar." - Tentando e falhando. #SóTentouMesmo

Sobre o comentário do Daniel. Os tempos do neo-zelandês em Austin mostram que ele não deverá ser competitivo num prazo tão curto. Eu particularmente acho que estão "malhando" (ou queimando) o russo deliberadamente. Apostando no futuro, já que apesar dele ser superior ao Hartley não faz tanta diferença.
A STR não briga por pontos hoje, tá mal na disputa pelo 6º lugar no mundial de construtores, estão 15 atrás da Williams, a julgar pela performance do Sainz, podem ficar atrás também da Renault até o fim do ano.
Eu particularmente não insistiria com o novato. Kvyiat pode não ser grande coisa, mas ainda é a melhor chance de beliscar um pontinho no México. Deve haver outro motivo que não técnico. Eles sabem mais que eu, claro!


Corradi. O que você achou desta decisão de mantê-lo?