segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Overtake



Se piscar o olho, perde!

Sebastian Vettel passando Max Verstappen em Abu Dhabi.

Esses caras são extraordinários.

5 comentários:

Ituano Voador disse...

Vettel me lembra muito o Prost pela precisão de pilotagem, é um cara muito rápido, mas é tão preciso que às vezes não parece veloz. Só não parece, claro, a pole em Cingapura que o diga. Tempos excitantes esses em que podemos testemunhar tanto talento em pista!
Abs

Unknown disse...

Eu confesso que nunca achei o Prost um "professor" como dizem, lembro de muitos erros dele. Contudo, mesmo não gostando dele, uma coisa tenho que admitir, o Prost tem uma estatística muito interessante: ele nunca ficou atrás de um companheiro de equipe no total de pontos. Mesmo em 88, quando o Senna foi campeão, ele acabou com mais pontos que o Senna.

Gustavo Siqueira disse...


Só que vai assistir a corrida in loco consegue compreender o quanto esses caras são loucos e, ao mesmo tempo, competentes.

A corrida de recuperação do Vettel em Interlagos 2012 foi fenomenal;

A habilidade de Max Verstappen posta em prática debaixo de chuva ano passado também foi um colírio para os olhos de quem estava no autódromo.

Julio disse...

Acho Vettel o segundo melhor "passador" da F1. Na minha opinião, só perde para o Ricciardo.

Anônimo disse...

Putz ! Fantástica imagem… que bom poder ver um video originado nas arquibancadas, este mostra bem a sensaçao do ambiente 'in loco'.


Fernando Do Amaral