segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Up to date























Bom dia a todos.

Erro

Sebastian Vettel não conseguiu a pole na Coréia pois foi atrapalhado por
Felipe Massa em sua volta.

Mas o piloto alemão não culpou o brasileiro.

Reclamou com seu engenheiro que não avisou que a Ferrari estaria ali.

Novos recursos

O manda-chuva da Lotus Eric Boullier declarou que em poucas semanas a Lotus
revelará seu novo patrocinador.

Casando com o anúncio da renovação de Raikkonen?

Inimigo

Segundo algumas fontes, a Mercedes poderia ser a cabeça de um movimento
para retirar Bernie Ecclestone do poder.

Retorno

A Porsche vem montando um time de peso para seu retorno a Le Mans em 2014.

Está querendo mesmo dominar e vencer a lendária corrida.

Mas contratação de vários engenheiros da Fórmula 1 está gerando boatos.

No entanto a marca nega interesse na categoria máxima do automobilismo.

Parabéns!

Tony Fernandes e a Caterham não deixaram passar em branco o aniversário de
Bruno Senna.

Norte

A Indy quer mais corridas no Canadá.

Vettel

A Ferrari anda irritada com jornalistas britânicos e brasileiros.

A Scuderia Italiana não quer falar do futuro agora.

Quer o pensamento no campeonato.

Sem distrações.

Reviravolta

"Sem dúvida, a renovação de Felipe Massa era impensável..."

Luca di Montezemolo

Na foto: #tamojunto!

6 comentários:

Unknown disse...

o meu comentario na verdade é uma opinião... mas como eu queria ver o alonso campeão. acho que seria mto bom pra categoria, independente de como, fugir da máxima do melhor equipamento é quem leva.sei que ele contou mto com a sorte esse ano, mas sempre esteve la, tirando tudo e mais um pouco.

sei que o vettel é um baita piloto tb! mas peguei grande antipatia, não dele, e sim dessa "propaganda" do jovem, descolado, uhuuu... que fizeram em cima dele.

abraço

Felipe Casas

TW disse...

Engraçado como o ser humano tem opiniões diversa e isso é um dos motivos pela espécie continuar existindo e tudo ter uma graça.

Concordo que Alonso é um piloto extremamente talentosos, talvez o mais completo do atual grid. Está pilotando além do que sua máquina pode lhe oferecer, além de ter sido bastante ajudado pela sorte, e muito, este ano também. Isso é fato!

Mas, me recuso a torcer por alguém que, mesmo sabendo que tem um talento ímpar e inimaginável, precisa de ordens fora de fora das pistas para ganhar algo. Campeão se faz dentro da pista, ganha o melhor, independentemente de estar brigando ou não pelo título. Se você não pode superar alguém dentro de onde as coisas se decidem, não merece ser campeão, é simples. Isso é esporte!

Quanto ao up to date, menos mal que não conseguir a pole não fez falta alguma ao alemão. Ele tem tudo agora para começar a disparar.

O sistema que Newey desenvolveu deu um UP absurdo no carro e, mesmo com novo pacote na Índia, não será fácil a Ferrari virar o carro a ser batido. Não conseguiu isso em nenhum momento desta temporada; o problema do F2012 é crônico, de criação, e não será um pacote com peças novas que resolverá tudo.

abs

Unknown disse...

TW,

apesar do meu primeiro comentario, concordo em partes com vc.

mas, sinceramente, eu vejo na red bull uma especie de ferrari ou qualquer equipe que usa "jogo" disfarçada. logico que o o vettel é o primeiro piloto! o webber ja esbravejou isso no rádio apos uma vitoria. nao acho que o webber esteja no mesmo nivel que o vettel. mas tenho uma grande impressão que se fosse necessario o jogo discarado, a red bull daria orderns a ele. ai se ele iria acatar ou nao, é outra historia.

e o proprio emerson fittipaldi disse que jogo de equipe existe há anos!

e sobre seu comentario ao up to date, concordo em 100%!

abs

Felipe

Ricardo Reno disse...

No mundo dos vivos não creio que exista alguém ou entidade que consiga tirar tamanha raposa do poder. Á única que conseguirá é certa senhora de preto que anda por aí com um alfange. E parece que ela não quer, por enquanto, mexer em tamanho vespeiro.

Jopa_47 disse...

Pensei que só eu tivesse notado o RT de Tony Fernandes... Legal esse twitter... Antes de assinar com a Williams, lembro que Bruno começou a seguir o Sr. Batista..

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ver o Vettel dividindo o box da Ferrari com Alonso em 2014. Acho que a F1 atual anda muito "civilizada", muito cheia de punhos de renda. Uma rivalidade mais visceral entre dois grandes pilotos iria apimentar um pouco as coisas. Nem vou relembrar Senna x Prost para não cair no lugar comum. Mas que era ótimo para o esporte, ah, isso era!!

Agora, um modesto conselho para a cúpula da Mercedes: antes de cutucarem o Tio Bernie, leiam a biografia dele ("Não Sou um Anjo"). Talvez assim vocês não desperdicem energia à toa...


Carlos Henrique