terça-feira, 12 de março de 2013

Up to Date






















Bom dia a todos.

Rumo

Mesmo sem um plano definido a Indy está tentando resolver seu futuro.

Duas coisas são consenso.

Uma é seguir o exemplo da Nascar e buscar maior visibilidade na TV fora dos finais de
semana de corrida.

Outra é valorizar ainda mais as 500 milhas de Indianápolis.

Para isso as opções seriam aumentar a premiação para atrair pilotos de outras categorias
ou realizar duas provas por ano no lendário circuito.

Controle

O americano Danny Sullivan será o piloto comissário do GP da Austrália.

Ensaio Final

Antes de embarcar para a Austrália a Ferrari fez um último teste aerodinâmico na pista
de Idiada na Espanha.

Davide Rigon conduziu o carro da Scuderia Italiana.

Tecnologia

Mais Ferrari.

Confirmando o que foi dito aqui alguns meses atrás, no Salão de Genebra os italianos
mostraram os primeiros frutos de seu acordo de parceria com a Apple.

Le Mans

Lucas di Grassi está voando com seu Audi R18.

Olho no brasileiro que pretende vencer a mais famosa prova de Endurance do mundo.

Turbo

Sobre a chegada da Honda na McLaren.

A Honda entraria com um patrocínio no carro de mais de 25 milhões de dólares além
do motor.

Uma ninharia pra quem já derramou centenas de milhões na categoria.

Mas a intenção da montadora japonesa não seria apenas equipar o time de Woking
na Fórmula 1.

O plano também leva em consideração colocar os motores também nos superesportivos
da marca.

Louis Vuitton

A Tag Heuer assumiu o patrocínio do programa de desenvolvimento de jovens pilotos
da McLaren.

Na foto: voando na Austrália.

Nenhum comentário: