* FOTO 1: 1984, GP da Alemanha, em Hockenheim. Manfred Winkelhock na sua 'ATS D7' com motor turbo 'BMW M12/13', um 4 cilindros em linha de 1,5 litros.
* FOTO 2: 1974, GP da Bélgica em Nivelles-Baulers. Ronnie Peterson derrapando sua 'Lotus 76' à frente de Emerson Fittipaldi em sua 'McLaren M23'. Ambos os carros com motor Ford Cosworth DFV, um V8 aspiradp de 3 litros.
* FOTO 3: 1978, GP de Mônaco, foto tirada na Curva do Casino. Jacques Laffite estreando sua 'Ligier JS9' equipada com o motor 'Matra MS78', um V12 aspirado de 3 litros.
Peterson correu com n1 pq o campeão do ano anterior não disputou o campeonato, e como a Lotus tinha sido a campeã dos construtores de 1973 ela correu com os números 1 e 2
El último ATS en la F1... en 1988 y 1989 Gunther Schmitd volvió con su equipo a la F1, ya con el nombre de RIAL. Pero duró menos que en sus años de ATS. Hermosos todos los ATS! Abrazos!
8 comentários:
Bonita a ATS...
Mas o Emo olhando o Peterson contra esterçar é sensacional.
Belas cores!
* FOTO 1:
1984, GP da Alemanha, em Hockenheim. Manfred Winkelhock na sua 'ATS D7' com motor turbo 'BMW M12/13', um 4 cilindros em linha de 1,5 litros.
* FOTO 2:
1974, GP da Bélgica em Nivelles-Baulers. Ronnie Peterson derrapando sua 'Lotus 76' à frente de Emerson Fittipaldi em sua 'McLaren M23'. Ambos os carros com motor Ford Cosworth DFV, um V8 aspiradp de 3 litros.
* FOTO 3:
1978, GP de Mônaco, foto tirada na Curva do Casino. Jacques Laffite estreando sua 'Ligier JS9' equipada com o motor 'Matra MS78', um V12 aspirado de 3 litros.
um abraço,
Renato Breder
Hockenheim costuma render fotos bonitas, mas esta do ATS é sensacional!
por q o Peterson correu com n# 1 ???
Aquele amarelo da ATS parece que a foto foi tirada hoje! Tem cores que nem combinam com determinadas épocas, esse amarelo deu um ar moderno à foto.
Peterson correu com n1 pq o campeão do ano anterior não disputou o campeonato, e como a Lotus tinha sido a campeã dos construtores de 1973 ela correu com os números 1 e 2
El último ATS en la F1... en 1988 y 1989 Gunther Schmitd volvió con su equipo a la F1, ya con el nombre de RIAL. Pero duró menos que en sus años de ATS.
Hermosos todos los ATS!
Abrazos!
O campeão do ano anterior (1973) havia sido Stewart, que anunciou aposentadoria após morte do companheiro de equipe Cevert
Postar um comentário