quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rascunho de Trabalho























Imagem da Fórmula 1 no México.

Nesta semana se iniciam as obras para recuperação do circuito Hermanos
Rodriguez.

Um pouco de história pode se fazer necessário.

Clique aqui.

A pista castigada pelo tempo, terremotos e pela proximidade com a cidade
irá precisar de intervenções profundas.

A categoria máxima do automobilismo quer retornar.

Há tempo.

Pois o contrato de Austin ainda (pelo menos mais duas temporadas) não
permite que uma cidade vizinha tão próxima realize um Grande Prêmio.

Gerard Lopez (Lotus, Genii Capital) se diz surpreso por Kimi Raikkonen
não estar brilhando na Ferrari.

Maldade pura em suas palavras, vai por mim.

A Ferrari fez pequenas modificações no carro de seu piloto número dois
(alguma dúvida?) para facilitar sua direção.

A Scuderia Italiana espera assim que o finlandês pelo menos diminua as
diferenças em relação a Fernando Alonso.

Lembra que o Blog disse há muito tempo atrás que a Renault se apresentaria
de verdade em Barcelona?

Pois sim.

A hora da verdade se aproxima.

(Além das melhorias apresentadas na China - note a evolução da Lotus).

Até a Total levará uma nova química em seu combustível para a Espanha.

Entretanto não devemos esperar uma ameaça ao domínio da Mercedes.

Na última prova as flechas de prata ainda foram um segundo mais rápidas
que seus concorrentes.

Outra coisa.

Enquanto Daniel Ricciardo foi para a Hungria fazer malabarismos de rua pela
Red Bull, Sebastian Vettel se juntou a Adrian Newey no quartel general em
Milton Keyes.

Newey, que não foi para a China, ficou desenvolvendo novas soluções para
a fase europeia do calendário.

Vettel está lá para entender melhor todas as mudanças que serão feitas.

Normal.

O atual campeão costuma ser obcecado com seu trabalho.

Nas quatro etapas realizadas até aqui, Vettel sempre foi o último a deixar os
circuitos em todos os treinos.

Muito tempo depois de encerradas todas as atividades normais.

Alguns jornalistas contam ter testemunhado o campeão praticamente desligar
as luzes das pistas.

Parece que trabalho e dedicação não faltam.


7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não estraguem o traçado, pois eu prefiro que a F1 não pise em pistas antigas se pra isso for ter que desfigurar o que é histórico.

Para quem não conhece como era o Hermanos Rodrigues nos anos 60, segue abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=aLzTkuV-B6I

Abraço!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Cleuber-Passos-MG disse...

Corradi, parabéns pela página, leio todos os dias...
Nesta foto ai em cima, o cara que está a direita do Vettel é o Ole Scheck, ele é meu amigo, mecânico da Red Bul da parte traseira e dianteira do carro... pois bem... o pai dele teve câncer de pâncreas, é terrível... sou oncologista, os resultados são pobres ainda... pois bem, lembra-se do grande premio de Barcelona, quando o Vettel saiu emburrado do carro?? pois na hora que o carro quebrou, ele falou pelo radio com o Ole... e seu pai? Ele contou que ele tinha acabado de morrer... ele saiu com a cara fechada e foi direto abraçar o amigo, nem se f... com o carro que fava quebrado... e o mundo inteiro chamou ele de mimado...2- outra: ele me contou que la na Sede, eles tapam o olho dele, e falam... circuito tal... ele faz de olho fechado no mesmo tempo de olho aberto??? Mentira?? Não, verdade, ele é muito sério, jurou...! Outra, antes das corridas o Alemãozinho ai dorme mais cedo que todo mundo, e é o primeiro a chegar nos boxes e realmente o ultimo a sair, e outra... sabe o nome de todos, todos os 164 funcionários que avo para as corridas, é amável com todos... Então se o povo pensa que ele é fraco, que só é bom com carro top... estão enganados.. o Alemãozinho aí é fera!! E garanto, assim como vc... na Espanha esse carro vai estar um jato...!!Grande abraço PS: Acho que estou torcendo mais pro Hamilton, fiquei com pena dele quando levou um pé na bunda kkk Outros precisam ganhar!

Rafael disse...

Se for verdade, mto legal essas informações do Vettel que o Cleber passou. Gosto dele e do Hamilton, torço por um milagre com o massa e só não simpatizo mto com o Alonso...Outro fera é o Hulkenberg

Alfredo Aguiar disse...

Olá corradi!

Pois então, fico lembrando que o Vettel colocava nomes nos carros, nomes femininos, namorava os bólidos e tinha uma relação de amor com eles (ou elas)

Na hora que ele sentar e passar fazer, novamente, parte do equipamento. Vai deixar metade do grid de cabelo em pé. E é a metade do meio pra frente.

Sempre existirão os secadores, para alguns não deve ser fácil ver o triunfo daquele que empurrou um certo espanhol fanfarrão, quatro anos seguidos para fora da disputa do campeonato.

Esse ano está ainda melhor. Vettel tem um cara motivado na equipe, na hora em que se acertar com o carro os alonsetes não terão mais uma desculpa chamada Webber.

O ultimo cara obstinado assim com sua profissão e que era piloto de F1 nós sabemos bem quem foi. O saudoso melhor de todos. Sempre!!!

RenatoS. disse...

No fundo, Alonso deixou de ter apenas um na disputa contra ele, porque agora a Red Bull conta com dois excelentes pilotos.

Então, a Ferrari que acerte mesmo o carro de Raikkonen para a disputa pelos construtores, pois se Newey acertar a mão (e vai), a disputa ficará desigual demais para um piloto só à partir da Espanha.

Anônimo disse...

Quando desligo o meu Playstation tb sou o último a ver as luzes se apagarem.

Marco Memoria disse...


Só reforça o que eu já disse, deixam o Ricciardo ficar a pé e levam o alemãozinho pilotinho de video-gamezinho para desenvolver o carro a sua feição, infelizmente dentro em breve a RBR vai estar no nível da Mercedes e com o boicote a Ricciardo vamos voltar a monotonia de sempre e teremos mais uma vez o desprazer de ver um piloto apenas regular ter a chance de ser campeão de novo, este é o retrato da F1 dos nossos dias, deprimente...