sábado, 31 de janeiro de 2015

Avulsas




























Imagens.

De cima para baixo.

O circuito africano de Phakisa.

O segredo da Ferrari.

E a turma chegando para os testes em terras espanholas.

Enquanto isso a McLaren ainda esconde suas cores.

Assim como Adrian Newey encobre suas soluções (até o último momento) para o
carro da Red Bull.

(dizem que se conseguir uma volta em Jerez será muito....)

A derradeira criação (solitária) do maior projetista.

E que interessante ver o símbolo da Alfa Romeo na carenagem do bólido da
Scuderia Italiana!






12 comentários:

Eduardo Sacramento disse...

A McLaren escondendo suas cores? Aquilo que o mundo inteiro baixou o sarrafo é apenas dizer que lançaram o carro? Imagino então que estão em negociações avançadas com algum patrocinador master.

Unknown disse...

Humberto, a Fiat/Ferrari como provedora de motores para outra(s) equipe(s), poderia ter um belo marketing, se colocasse o mesmo motor com nomes diferentes, Ferrari, sempre Ferrari, mas imaginemos uma Sauber Alfa Romeo. Tenho certeza, que nestes tempos de vacas magras na categoria, isso cairia muito bem na mídia e aos fãs.

Unknown disse...

A Alfa Romeu está voltando para os Estados Unidos depois de 19 anos fora.

Ron Groo disse...

Fiquei me perguntando porque desta logo da alfa estar ai.

Anônimo disse...

Corradi,

Acho que deu erro no meu cometário anterior!

Pelo que li por aí, parece que o Grupo FCA vai promover a volta da marca Alfa Romeo ao mercado dos Estados Unidos. Por isso, colocaram o logo da marca no carro da Ferrari.

Interessante também que não há mais o logo da FIAT.

Abraço!

Unknown disse...

McLaren escondendo suas cores?

David Felix Krapp disse...

Corradi, esse negocio da McLaren esconder suas cores não é um "migué" por que a pintura ficou horrível e todo mundo chiou ???

Na minha cabeça não faz muito sentido eles lançarem o carro com aquela pintura "provisória" horrível para buscar patrocinadores...

Por que imagina só, quem vai investir num carro que já vem achincalhado pela opinião pública ??? Marketing negativo pra atrair investimento ??? Não faz muito sentido... ainda se fosse o laranja em homenagem ao início da equipe, mas eles anunciaram que a pintura iria mudar pra se desvincular da Mercedes, o prata ia sair, e no fim das contas o prata está lá e não sei bem como mas eles conseguiram deixar o carro ainda mais feio que o do ano passado...

Pra mim eles viram a enorme repercussão negativa e resolveram dar uma mão de tinta no carro depois dos testes dessa semana...

Társio disse...

Ufa!!! Então essas pintura da McLaren é temporária!!! Eu não me conformei quando lançaram o MP4-30. Um belo carro, mas aquela pintura nao desce mais...

Abç
Társio

Juliano GO disse...

Além da marca da Alfa Romeo na carenagem percebi que também tem o logo da Haas.
Qual é uma parceria ou acordo comercial? O que rola aí?

Humberto Corradi disse...

David Felix Krapp

É que poucos percebem os detalhes.

O caminhão da equipe que chegou em Jerez estava branquinho, branquinho...

Pra quem sabe ler um pingo...

Valeu

Marcos José disse...

Como teremos uma equipe americana na F1 e a Alfa Romeo voltando ao EUA provalvemente teriamos uma suposta Haas-Alfa Romeo pra 2016 por parte do Grupo FCA para divulgar este retorno da marca italiana ao mercado dos EUA.

Marcos José disse...

Desculpem pelo erro de "provalvemente" era pra ter escrito "provavelmente" no meu comentário anterior. Este circuito de Phakisa não é o mesmo que a MotoGP usou como sede do GP da Africa do Sul em 1999-2004? Phakisa seria a sede (do especulado retorno) do GP da Africa do Sul na F1 e não Kyalami! Por isso a menção e a foto no Rascunho!