sexta-feira, 10 de junho de 2016
Rascunho Open Your World
Bernie Ecclestone aprontou mais uma.
A cabeça pensante da Fórmula 1 trouxe um patrocínio milionário para a categoria.
A chegada da Heineken promete.
Não só dinheiro (mais de 400 milhões de euros).
Além de patrocinar provas específicas (Monza), existe a expectativa que a cervejaria
ainda ressuscite algum GP tradicional na Europa nos próximos anos.
A marca também estará no comando de divulgação da Fórmula 1 na internet.
Ousadia.
Depois de adquirir visibilidade com a Liga dos Campeões (Futebol), a Heineken adianta
suas tropas sobre o automobilismo numa plataforma que alia negócios (eventos privados)
e a chamada publicidade tradicional.
Lembra da Índia?
Buddh?
Logo teremos novidades (F1).
Raikkonen declara querer ficar mais um ano na Ferrari.
E Minttu (a mulher de Kimi) fala em ter mais um filho.
A Mercedes já iniciou os testes de seu bólido 2017 no túnel de vento.
Ainda sem o halo.
A Pirelli já descobriu como se dá a maracutaia usada na pressão dos pneus.
Suspeitas?
Mercedes e Red Bull (além das filiais Force India e Toro Rosso) são alvos da
Operação Soffiando (eu que inventei o nome).
Red Bull passou no crash test e vai pro Canadá com um bico mais curto.
Mesmo tamanho do usado pela Mercedes atualmente.
Segundo Ricciardo, é tudo ou nada.
"Esta corrida vai nos dizer sobre o resto da temporada."
Por fim.
Fernando Alonso afirma que sua prioridade continua sendo a Fórmula 1.
Porém se nos testes do ano que vem a McLaren não demonstrar força, ele
poderia olhar para outras categorias.
Interessante.
Pela primeira vez Ferdi fala abertamente sobre deixar a F1.
Desde sua entrada na categoria máxima do automobilismo, Alonso coleciona
elogios.
Merecidos.
Apesar da grande sorte no início da carreira ao encontrar Flavio Briatore que
lhe proporcionou o impulso que seu talento necessitava para brilhar.
Interesses, claro.
Briatore havia ganho (de Ecclestone) os direitos de transmissão da F1 na Espanha.
Para valorizar o presente (e aumentar a audiência) nada melhor que cultivar um
herói local.
Anos mais tarde o empresário colheria os frutos vendendo seus direitos por milhões
de euros.
Voltando.
Alonso fala em outra categoria.
Não poderia ser outra escuderia?
Postado por
Humberto Corradi
às
09:32
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8 comentários:
A F1 é um filme de suspense (e do bom) com você, Corradi
Mais a Red Bull vai deixar de lado sua academia pra trazer um piloto de fora? Seria muito legal ver o Ferdi na ponta de novo.
Acabo de ouvir na transmissão da Sky Britânica sobre o interesse da Renault em Felipe Massa, pois querem a sua experiencia e regularidade para a evolução do carro do ano que vem, no entanto ele esta forçando a definição da Williams, pois não quer sair de lá, mas a Renault é quem o quer tb, não o inverso.
Alias, ele acaba de bater, problema na traseira do carro.
Mas também pode ser essa escuderia em outra categoria, WEC.
Alonso na Red Bull? Depois de Couthard e Webber só contratou pilotos desenvolvidos por eles, acredito que não irão mudar agora, acho mais provável que ele se retire da F-1 e vá atrás do WEC.
Se o Alonso for para a Red Bul e esta (leia-se Renault) acertar a mão, de fato poderá mesmo estar em outra categoria, junto da Mercedes.
UM abraço,
Danilo Candido.
comparando Mclaren e RedBull, ainda são categorias diferentes hehehe
A Heineken como parceira da F1 foi uma jogada de mestre. Criticamos muito o Bernie, mas o velho sabe fazer negócio!
Boiei no Soffiando...
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