terça-feira, 3 de outubro de 2017

Malaias





























Retratos.

O crepúsculo do GP da Malásia.

Azul, mas a força é Ferrari.

O bueiro que quase matou Romain Grosjean e deu um prejuízo de 750.000 euros
para a Haas.

E o guarda-chuva da sorte (?) de Toto Wolff.

Por fim.

A tendência (90%) é que tudo permaneça como está em 2018...


7 comentários:

Fidel Miño disse...

Que besteira proibir uma carona, como proibir os zerinhos no asfalto. Que vontade de fazer da F1 algo sem graça. Para pior, as viúvas vão ter uma mais para criticar Vettel, esqueçendo da bela imagem do Senna e Mansell em Silverstone.

Daniel Chagas disse...

Acredito que Massa não tem outras opções na f1 além da Williams. Mas será que vale a pena continuar numa equipe medíocre como essa? Se fosse ele partiria para a F-E sem pensar duas vezes, pois ficar correndo para chegar em oitavo ou nono e achar que está ótimo é dose!

Anônimo disse...

Daniel Chagas, com todo o respeito, medíocre é o Massa e não a equipe, ok!
Zé Maria

Unknown disse...

williams mediocre, até pode ser mas FE não é corrida, é desfile de carrinho a pilha.

Daniel Chagas disse...

Rafael e zé Maria, tanto o Massa quanto a Williams se merecem. Acho que fica evidente o que eu acho sobre o piloto e a equipe.

Anônimo disse...

Daniel, com todo respeito... (2). Medíocre é o Massa. Como é fraquinho o Felipe. Não consegue ser mais rápido que o Stroll?!?!? Heim!? Bastou o moleque se acostumar com a carro que agora o experiente Massa não leva uma. Há uns anos tem ficado constrangedor para os narradores explicar coisas do tipo: largou em 10' ( excelente trabalho) -; terminou em 11' (carro cheio de deficiências). Uns dizem que é melhor ir pra FE... Mas fazer o que na FE? Fazer o que na STOCK? Pára e curte o dinheiro e a família que é mais útil. Fagner Oliveira

Társio disse...

To com o Daniel Chagas. Massa e Williams se merecem...